Bellator planeja volta de Fedor em 2021 em grande evento na Rússia | SUPER LUTAS

Bellator planeja volta de Fedor em 2021 em grande evento na Rússia

Presidente da franquia, Scott Coker, revelou os planos para a despedida da lenda russa do MMA em 2021

Fedor fará despedida no Bellator. Foto: Divulgação / BellatorMMA

Fedor Emelianenko não subiu no cage circular do Bellator em 2020, mas isso não significa que o russo tenha pendurado em luvas. O presidente da franquia, Scott Coker, revelou planos ambiciosos para o retorno do ‘Último Imperador’ a organização. O dirigente revelou que planeja que a lenda do esporte pendure as luvas com a volta do público, em um grande evento na Rússia.

Veja Também

Quero muito que o Fedor termine a carreira diante de 30 mil pessoas em Moscou, com o primeiro evento do Bellator na Rússia. Fedor é o maior lutador de todos os tempos e agora está voltando para casa para se aposentar”, afirmou Coker, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, antes de completar.

“Eu realmente queria que Fedor lutasse sua luta de aposentadoria não apenas na frente dos oficiais, em um ambiente fechado em uma bolha”, completou

Grande evento na Rússia

Coker, que realizou apenas 18 eventos em 2020 – apenas três com a presença de público – almeja uma grande retomada em 2021, com várias estrelas russa neste evento em Moscou.

“Não só o Fedor lutaria, mas todos os caras que a gente tem, como o (Vadim) Nemkov e o (Anatoly) Tokov e todos aqueles grandes lutadores de Moscou que estão lutando pelo Bellator. Eles também vão lutar no card e nós vamos fazer talvez um evento da Rússia contra o mundo. Teremos um ótimo evento”, completou.

Apesar do número reduzido de eventos em 2020, o Bellator foi a três países neste ano. Além dos EUA, a franquia aterrizou na Irlanda, França e Itália – os dois últimos onde o UFC ainda não debutou.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments