Treinador aposta em domínio de Jon Jones nos pesos pesados | SUPER LUTAS

Treinador aposta em domínio de Jon Jones nos pesos pesados

Brandon Gibson afirma a divisão dos pesados é diferente, mas aponta uma superioridade de 'Bones' contra os rivais

Treinador de J.Jones acredita que o lutador vai dominar a categoria peso pesado. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Jon Jones ainda não estreou na categoria de pesos pesados, mas a expectativa não poderia ser melhor, pelo menos para seu técnico Brandon Gibson. Para o comandante, o norte-americano, maior meio-pesado da história e considerado como um dos maiores de todos os tempos entre todas as categorias, será dominante na nova divisão assim como foi nos meio-pesados (até 93.1 kg)

Veja Também

“Peso pesado é totalmente diferente, mas Jon Jones passou muito de sua carreira treinando com alguns dos melhores pesos pesados ​​do mundo. Já vi fazer centenas de rounds com caras como (Alistair) Overeem, (Andrei) Arlovski e Travis Browne. Tivemos uma infinidade de grandes pesos pesados ​​vindo da Jackson’s MMA (equipe de Jon Jones) e ele tem sido superior a todos”, disse Gibson em entrevista ao MMA Fighting.

Questionado sobre as principais qualidades de Jones, o treinador ressaltou que a categoria dos pesados pode ser mais difícil, mas seu nível de habilidade fará a diferença.

“O nível de habilidade de Jones é muito alto, seu QI de luta é muito alto. Não acho que alguém com uma vantagem de 20 libras (aproximadamente 9,07 kg) sobre ele fará tanta diferença. É um artista marcial muito habilidoso. Acho que a classe de peso intriga Jon. Ele é muito bom em saber o que o oponente vai fazer, às vezes antes mesmo que o próprio oponente”, completou.

Ainda que não haja qualquer previsão sobre quando ocorrerá a aguardada estreia de Jon Jones na divisão. Porém, espera-se que o vencedor do confronto entre ‘Miocic x Ngannou’, válido pelo cinturão da categoria, encare o ex-campeão dos meio-pesados ainda em 2021.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments