Treinador aposta em domínio de Jon Jones nos pesos pesados

Brandon Gibson afirma a divisão dos pesados é diferente, mas aponta uma superioridade de 'Bones' contra os rivais

Treinador de J.Jones acredita que o lutador vai dominar a categoria peso pesado. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Jon Jones ainda não estreou na categoria de pesos pesados, mas a expectativa não poderia ser melhor, pelo menos para seu técnico Brandon Gibson. Para o comandante, o norte-americano, maior meio-pesado da história e considerado como um dos maiores de todos os tempos entre todas as categorias, será dominante na nova divisão assim como foi nos meio-pesados (até 93.1 kg)

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Peso pesado é totalmente diferente, mas Jon Jones passou muito de sua carreira treinando com alguns dos melhores pesos pesados ​​do mundo. Já vi fazer centenas de rounds com caras como (Alistair) Overeem, (Andrei) Arlovski e Travis Browne. Tivemos uma infinidade de grandes pesos pesados ​​vindo da Jackson’s MMA (equipe de Jon Jones) e ele tem sido superior a todos”, disse Gibson em entrevista ao MMA Fighting.

Questionado sobre as principais qualidades de Jones, o treinador ressaltou que a categoria dos pesados pode ser mais difícil, mas seu nível de habilidade fará a diferença.

PUBLICIDADE:

“O nível de habilidade de Jones é muito alto, seu QI de luta é muito alto. Não acho que alguém com uma vantagem de 20 libras (aproximadamente 9,07 kg) sobre ele fará tanta diferença. É um artista marcial muito habilidoso. Acho que a classe de peso intriga Jon. Ele é muito bom em saber o que o oponente vai fazer, às vezes antes mesmo que o próprio oponente”, completou.

Ainda que não haja qualquer previsão sobre quando ocorrerá a aguardada estreia de Jon Jones na divisão. Porém, espera-se que o vencedor do confronto entre ‘Miocic x Ngannou’, válido pelo cinturão da categoria, encare o ex-campeão dos meio-pesados ainda em 2021.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88