Lutador do UFC detalha treinamento com Chimaev: ‘Ele rasgou minha orelha’

Darren Stewart afirma que Chimaev é um lutador completo e se diz ansioso para assistir ao combate contra do sueco contra Leon Edwards

Lutador do UFC diz que Chimaev rasgou sua orelha em treino. Foto/Reprodução: Instagram

Khamzat Chimaev foi um dos grandes destaques do UFC em 2020, com três lutas, três vitórias de forma rápida e apenas dois golpes recebidos. Mas o sueco parece aterrorizar até mesmo os parceiros de treino. Isto porque o lutador britânico Darren Stewart, que também é contratado do UFC, contou como é uma sessão de com a revelação dos meio-médios (até 77.1 k.g). na academia ‘AllStars MMA’ e garante que Chimaev tem um desempenho similar ao apresentado nos combates.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu sei que as pessoas dizem que ele (Chimaev) não lutou com os melhores da categoria. Mas olha aqui. O cara tirou uma obturação do meu dente só dando uma virada no meu pescoço. Ele é muito técnico e muito forte. Eu estava treinando com ele e minha orelha rasgou. Então tive que vir colocar fita adesiva na minha cabeça. Foi uma loucura!”, afirma Darren Stewart em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

Perguntado sobre o encaixe entre Khamzat Chimaev e Leon Edwards, que deve acontecer no início de 2021, Stewart diz que é uma luta equilibrada e evita apontar um favorito.

PUBLICIDADE:

“Não estou dizendo que Leon (Edwards) não pode vencê-lo. Não o vimos lutar com pessoas assim e isso vai ser bom. Chimaev não é um cara para se mexer. Eu vi o que ele faz. Mas é MMA e tudo pode acontecer. Então, Leon é um homem mau e Khamzat também é um homem mau, por isso vai ser um bom confronto Eu estou ansioso para isso”, finalizou.

Chimaev ganhou notoriedade mundial ao vencer três lutas em 2020 em meio à pandemia da COVID-19. Os confrontos ocorreram em um curto espaço de tempo e, somados, foram finalizados em 4m38s. Atualmente, ele é o 15º do ranking da divisão e encara Leon Edward, que é o terceiro mais bem colocado.

PUBLICIDADE:

Podcast #46: Aquecimento para o UFC 270 com duas disputas de cinturão + Amanda Nunes fora da ATT e Jake Paul rico



Comentários

Deixe um comentário