Lutador do UFC detalha treinamento com Chimaev: ‘Ele rasgou minha orelha’

Darren Stewart afirma que Chimaev é um lutador completo e se diz ansioso para assistir ao combate contra do sueco contra Leon Edwards

Lutador do UFC diz que Chimaev rasgou sua orelha em treino. Foto/Reprodução: Instagram

Khamzat Chimaev foi um dos grandes destaques do UFC em 2020, com três lutas, três vitórias de forma rápida e apenas dois golpes recebidos. Mas o sueco parece aterrorizar até mesmo os parceiros de treino. Isto porque o lutador britânico Darren Stewart, que também é contratado do UFC, contou como é uma sessão de com a revelação dos meio-médios (até 77.1 k.g). na academia ‘AllStars MMA’ e garante que Chimaev tem um desempenho similar ao apresentado nos combates.

Veja Também

“Eu sei que as pessoas dizem que ele (Chimaev) não lutou com os melhores da categoria. Mas olha aqui. O cara tirou uma obturação do meu dente só dando uma virada no meu pescoço. Ele é muito técnico e muito forte. Eu estava treinando com ele e minha orelha rasgou. Então tive que vir colocar fita adesiva na minha cabeça. Foi uma loucura!”, afirma Darren Stewart em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Perguntado sobre o encaixe entre Khamzat Chimaev e Leon Edwards, que deve acontecer no início de 2021, Stewart diz que é uma luta equilibrada e evita apontar um favorito.

“Não estou dizendo que Leon (Edwards) não pode vencê-lo. Não o vimos lutar com pessoas assim e isso vai ser bom. Chimaev não é um cara para se mexer. Eu vi o que ele faz. Mas é MMA e tudo pode acontecer. Então, Leon é um homem mau e Khamzat também é um homem mau, por isso vai ser um bom confronto Eu estou ansioso para isso”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Chimaev ganhou notoriedade mundial ao vencer três lutas em 2020 em meio à pandemia da COVID-19. Os confrontos ocorreram em um curto espaço de tempo e, somados, foram finalizados em 4m38s. Atualmente, ele é o 15º do ranking da divisão e encara Leon Edward, que é o terceiro mais bem colocado.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88