Em aniversário de seis anos desde a primeira luta, Jon Jones provoca Daniel Cormier: ‘Eu sou superior’

Bones relembra o triunfo e diz que o verdadeiro rival de 'DC' é o campeão peso-pesado, Stipe Miocic

J.Jones provoca D.Cormier: ‘Eu sou superior’. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Os ex-campeões do peso meio-pesado (até 92,9 kg.), Jon Jones e Daniel Cormier seguem com a mesma rivalidade do passado, mesmo que tenham tomado rumos diferentes. Após dois combates e seis anos da primeira vitória, ‘Bones’ lembrou do triunfo e cutucou seu principal arquirrival em sua conta pessoal, no Twitter. Na postagem, ele também citou o atual campeão peso pesado (até 120,2 kg.), Stipe Miocic, que derrotou DC em dois de três combates.

“Neste dia, eu criei um ódio para sempre. (…) Stipe (Miocic) é seu rival, eu sou superior”, cutucou Jones.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Oficialmente, Jon Jones só leva uma vitória de forma oficial sobre Daniel Cormier em seu currículo. Em janeiro de 2015, no UFC 182, ele derrotou o compatriota na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Já no UFC 214, em julho de 2017, ‘Bones’ nocauteou ‘DC’, mas a luta foi declarada como ‘sem resultado’, depois do norte-americano falhar em seu teste antidrogas. Na ocasião, ele ainda perdeu o cinturão da categoria e ficou afastado por um ano e quatro meses.

Atualmente, Daniel Cormier atua como comentarista da ESPN em transmissões do Ultimate, enquanto Jon Jones se prepara para sua estreia nos pesos pesados, que deve acontecer ainda em 2021 contra o vencedor de ‘Miocic x Ngannou’.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88