Johnny Walker volta ao octógono contra Jimmy Crute no UFC Las Vegas 23 | SUPER LUTAS

Johnny Walker volta ao octógono contra Jimmy Crute no UFC Las Vegas 23

Lutador brasileiro, que vem de vitória no UFC, tenta o segundo triunfo consecutivo no dia 27 de março, em Las Vegas (EUA)

J. Walker volta ao octógono em março. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Johnny Walker já tem data e adversário para voltar ao octógono. Vindo de triunfo vitória sobre Ryan Spann, em setembro, o atleta tupiniquim encara o australiano Jimmy Crute. O combate estará no card do UFC Las Vegas 23, evento agendado para o dia 27 de março, nos EUA.

Veja Também

Walker, que ocupa a nona colocação no ranking dos meio-pesados (até 93.1 kg.), tem um histórico profissional de 18 vitórias e cinco derrotas. O brasileiro, que surgiu no Ultimate como uma sensação, emplacando três triunfos em série, perdeu duas seguidas para Corey Anderson e Nikita Krylov. Entretanto, em sua última luta, em setembro, o lutador de Belfort Roxo fez as pazes com a vitória ao nocautear Ryan Spann.

Por sua vez, Curte é o 12º na classificação  da categoria. Ele tem um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. O australiano vem de duas vitórias em série, sendo a última diante de Modestas Bukauskas, em outubro.

Até o momento, o combate entre Johnny Walker x Jimmy Crute é o único anunciado no programa de lutas do UFC Las Vegas 23. Fique ligado na Agenda do SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre os próximos combates.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments