Johnny Walker volta ao octógono contra Jimmy Crute no UFC Las Vegas 23

Lutador brasileiro, que vem de vitória no UFC, tenta o segundo triunfo consecutivo no dia 27 de março, em Las Vegas (EUA)

J. Walker volta ao octógono em março. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Johnny Walker já tem data e adversário para voltar ao octógono. Vindo de triunfo vitória sobre Ryan Spann, em setembro, o atleta tupiniquim encara o australiano Jimmy Crute. O combate estará no card do UFC Las Vegas 23, evento agendado para o dia 27 de março, nos EUA.

Veja Também

Walker, que ocupa a nona colocação no ranking dos meio-pesados (até 93.1 kg.), tem um histórico profissional de 18 vitórias e cinco derrotas. O brasileiro, que surgiu no Ultimate como uma sensação, emplacando três triunfos em série, perdeu duas seguidas para Corey Anderson e Nikita Krylov. Entretanto, em sua última luta, em setembro, o lutador de Belfort Roxo fez as pazes com a vitória ao nocautear Ryan Spann.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Curte é o 12º na classificação  da categoria. Ele tem um cartel de 12 vitórias e apenas uma derrota. O australiano vem de duas vitórias em série, sendo a última diante de Modestas Bukauskas, em outubro.

Até o momento, o combate entre Johnny Walker x Jimmy Crute é o único anunciado no programa de lutas do UFC Las Vegas 23. Fique ligado na Agenda do SUPER LUTAS para ter todas as informações sobre os próximos combates.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88