Dana White diz que trabalha para marcar Covington x Masvidal em 2021: 'Nós queremos essa luta também' | SUPER LUTAS

Dana White diz que trabalha para marcar Covington x Masvidal em 2021: ‘Nós queremos essa luta também’

Os lutadores, que eram parceiros de treino na ‘American Top Team’, tinham uma relação de amizade até se desentenderem há alguns anos

D. White quer realizar luta entre C. Covington e J. Masvidal. Foto: Reprodução/Instagram

Dana White está disposto a fazer a luta entre Colby Covington e Jorge Masvidal acontecer em 2021. Atualmente, é comum ver o ex-campeão interino provocar o “Jesus das Ruas’ nas redes sociais e, em entrevista ao canal norte-americano The Schmo, o mandatário afirmou que o duelo já está no radar do UFC.

Veja Também

“Eu não acho que Masvidal disse que não quer lutar contra ele (Covington). Estamos trabalhando nessa luta. Nós queremos também e, esperançosamente, conseguiremos isso neste ano”, revelou Dana White.

Em dezembro de 2020, Colby Covington acusou Jorge Masvidal de ‘se esconder’ e afirmou que já concordou verbalmente com o combate.

“Estou pronto para lutar. Dei a eles meu acordo verbal e sou um homem de palavra. Vou aparecer e fazer o que faço de melhor, que é vencer e lutar muito e dar um show para os fãs ao redor do mundo. (…), ele sabe como essa luta vai se desenrolar e não quer se envergonhar para o mundo”, disse Covington, em entrevista ao ‘Submission Radio’.

Aos 32 anos, Colby Covington conta com um cartel de 16 vitórias e duas derrotas. Atualmente, ele vem triunfo diante do ex-campeão Tyron Woodley, no UFC Las Vegas 11, em setembro de 2020.

Jorge Masvidal, de 32 anos, tem mais rodagem que o ex-amigo e tem um histórico de 35 resultados positivos e 14 negativos. Em sua última apresentação, disputou o cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg.), contra Kamaru Usman, no UFC 245, em dezembro de 2019. A luta acabou com uma vitória do nigeriano na decisão unânime dos juízes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments