Dana White sonha com revanche entre Khabib x McGregor: ‘É a maior luta que pode ser feita’

Presidente do UFC diz que irá tentar convencer Nurmagomedov a sair da aposentadoria pela revanche contra seu arquirrival

Dana White planeja revanche entre Khabib x McGregor, caso o irlandês vença Poirier: ‘É a maior luta que pode ser feita’. Foto/Reprodução:Youtube-theherd)

Khabib Nurmagomedov pode estar de volta ao octógono para enfrentar Conor McGregor pelo título dos leves (até 70.3 kg.), pelo menos é isso que espera Dana White, presidente do UFC. O dirigente diz que irá tentar convencer o russo a sair da aposentadoria e fazer a revanche contra seu arquirrival, caso o irlandês vença Dustin Poirier no UFC 257, que ocorre no dia 23 de janeiro, em Abu Dhabi.

Veja Também

“Em um mundo perfeito, se o Conor vencer essa luta (contra Poirier), adoraria ver a revanche com ele e o Khabib. É a maior luta que pode ser feita, e é a luta que faz sentido. Quando eu voar para a Ilha da Luta, Nurmagomedov estará lá também. Vou me encontrar com ele”, disse Dana em entrevista ao “Shout Podcast”.

PUBLICIDADE:

É importante ressaltar que Conor e Khabib já se enfrentaram no UFC 229, que aconteceu em outubro de 2018. O combate foi o mais assistido da história do Ultimate e terminou com o russo finalizando com um mata-leão no quarto round.

Atualmente, o irlandês vem de vitória em menos de um minuto contra o norte-americano Donald Cerrone, no UFC 246, em 19 de janeiro de 2019. Já o ‘Águia’ anunciou sua aposentadoria após derrotar Justin Gaethje, em outubro. Segundo ele, não teria sentido continuar a carreira sem seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov, que morreu de complicações do coronavírus no verão passado.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor x Dustin Poirier

Antes, Conor deverá passar por Dustin Poirier. Ambos os lutadores já se enfrentaram no passado, ainda em luta válida pelo peso pena (até 65,8 kg). Na ocasião, eles eram rivais e o irlandês nocauteou o norte-americano ainda no primeiro round, em setembro de 2014. Sobre o encaixe técnico, White afirma que está animado para a luta.

“Poirier queria muito essa luta desde que foi derrotado por McGregor. E obviamente nenhum desses caras são os mesmos lutadores que eram da primeira vez que lutaram. É uma luta muito interessante. Conor está afastado há um tempo, mas se você olhar o treinamento dele agora ele parece estar muito bem e em ótima forma. Poirier também. Pode ser divertido”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4