Mike Tyson assusta youtuber e aposta em vitória fácil de Mayweather em luta de Boxe

Em entrevista ao podcast do próprio Logan Paul, Tyson diz que Floyd irá bater muito no digital influencer

M. Tyson (foto) afirma que F.Mayweather não terá dificuldades para bater youtuber norte-americano e elogia: ‘É um dos melhores da história’. Foto: Reprodução/Instagram

A lenda do boxe, Mike Tyson deu seu palpite para a luta-exibição entre Floyd Mayweather e o influenciador Logan Paul, que ocorre no dia 20 de fevereiro. Em entrevista ao podcast ‘imPaulsive’, do próprio youtuber, o ex-campeão peso pesado da nobre arte não mediu palavras ao analisar o confronto.

Veja Também

“Floyd vai bater muito em você (Logan Paul) e vai ser bom vê-lo lutar. Ele se aposentou, mas segue treinando. É um dos melhores da história’, disse Tyson.

PUBLICIDADE:

Mike também falou sobre a importância dos youtubers na ‘volta por cima’ do boxe. Segundo ele, os irmãos Logan e Jake Paul – que nocauteou o ex-jogador da NBA Nate Robinson, em evento que marcou a volta Mike Tyson – atraem um novo público e fazem o boxe recuperar o prestígio.

“O boxe deve a esses boxeadores do YouTube. As organizações deveriam dar algum crédito, porque esses caras fazem o boxe permanecer vivo. Era praticamente um esporte acabado. O UFC estava acabando conosco e agora temos os youtubers lutando com 25 milhões de visualizações. O boxe está de volta graças aos boxeadores do YouTube”, ressaltou.

PUBLICIDADE:

Aos 43 anos, Floyd Mayweather é uma das maiores lendas da história do boxe. Ao todo, foram 50 lutas como profissional e nunca perdeu. A lenda da ‘nobre arte’ não luta desde dezembro de 2018, quando venceu Tenshin Nasukawa no RIZIN, em uma luta de exibição.

Por outro lado, o youtuber Logan Paul tem 25 anos e, ainda que não seja tão conhecido no Brasil, conta com 22,7 milhões de inscritos em seu canal. Porém, no boxe ainda tem pouca experiência: duas lutas, com um empate (boxe amador, em 2018) e uma derrota no profissional (2019) na decisão dividida. Ambas ocorreram contra a celebridade da internet ‘KSI’.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88