Aos 39 anos, Diego Sanchez crava aposentadoria após sua próxima luta | SUPER LUTAS

Aos 39 anos, Diego Sanchez crava aposentadoria após sua próxima luta

Campeão da 1ª temporada do ‘The Ultimate Fighter’, norte-americano afirmou que ainda não tem adversário fechado e deixa a escolha do último combate na carreira para Dana White

Veterano do MMA, lutador quer se apresentar no MMA apenas mais uma vez. Foto: Reprodução/Instagram

A carreira do veterano Diego Sanchez no MMA está próxima de ter um ponto final. O norte-americano, de 39 anos, anunciou em sua conta no ‘Twitter’ que vai se aposentar após sua próxima luta, apesar de ainda não ter um oponente oficializado.

Veja Também

“É minha última luta. O caminho do meu coração mudou, é hora de curar, não de me ferir! Mais um pesadelo para dar! Está, honestamente, nas mãos de Dana White contra quem luto. Eu não tenho escolha nisso, nem os matchmakers (responsáveis por casar os confrontos)”, publicou Diego Sanchez.

Conhecido pelas guerras travadas no octógono, Diego Sanchez começou sua carreira em 2002 e estreou no UFC em 2005, após vencer a primeira edição do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF), contra Kenny Florian. Desde então, soma um cartel de 30 vitórias e 13 derrotas como profissional.

Em sua última luta, realizada no UFC 253, sofreu um revés contra o australiano Jake Matthews, na decisão unânime dos juízes.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments