Brandon Moreno critica Deiveson por sugerir superluta: ‘Não conseguiu vencer um garotinho mexicano’

Último adversário do brasileiro, peso mosca cobra revanche de embate no UFC 256, em dezembro, que terminou empatado; paraense tem desafiado Henry Cejudo

D. Figueiredo (dir.) e B. Moreno (esq.) empataram no UFC 256. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas de uma das lutas mais emocionantes de 2020, Brandon Moreno não gostou nada de saber que Deiveson Figueiredo tem buscado uma superluta contra Henry Cejudo. Rival do brasileiro no UFC 256, na disputa de cinturão do peso mosca (até 56,7kg.), que terminou empatada, o mexicano criticou as investidas do ‘Deus da Guerra’ e cobrou a prometida revanche ao adversário.

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram

“Deiveson, eu ouvi que você quer ser o ‘Mais Casca-Grossa’ do peso mosca (BMF, cinturão simbólico), mas como você quer ser isso, se não consegue bater um garotinho mexicano? Eu não quero provocar você, irmão. Você sabe que não é meu estilo. Eu quero apenas te lembrar que você tem assuntos mal resolvidos comigo”, escreveu Moreno, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Após suportar uma verdadeira guerra de cinco rounds junto ao brasileiro, Brandon, logo após o espetáculo, foi confirmado para fazer a revanche contra o campeão. A confirmação veio da boca do próprio Dana White, que, na ocasião, evitou sugerir uma data para o reencontro.

“Sei que você não quer me ver por um bom tempo, mas, me diga: que tipo de campeão você é? Você precisa lutar, se quer comprar mais daquelas roupas horrorosas. Wallid (Ismail, empresário de Figueiredo), por favor, traduza. Fim”, encerrou o mexicano.

PUBLICIDADE:

No primeiro encontro entre ambos, Deiveson e Moreno fizeram aquela que entrou para a história como uma das melhores lutas do peso mosca. Tanto o brasileiro quanto o mexicano haviam se apresentado apenas 21 dias antes, no UFC 255. Após o show de dezembro, White contou que daria aos atletas um prazo considerável para descansar.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88