Dana diz que superluta entre Jones e Adesanya pode acontecer nos meio-pesados

Mandatário do UFC revela vontade de fazer o combate acontecer, mas alerta sobre o desinteresse de ‘Bones’ por um retorno à categoria até 93 kg

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do Ultimate, Dana White, não esconde o interesse em uma luta entre Jon Jones e Israel Adesanya. Segundo o mandatário, os lutadores podem se enfrentar na categoria dos meio-pesados (até 93 kg.). O sonho do ‘chefão’, no entanto, pode esbarrar em uma possível negativa de ‘Bones’ em voltar à sua antiga divisão.

Veja Também

“(A luta pode acontecer) nos meio-pesados. Jon Jones lutou na categoria a carreira toda. Já Adesanya está disposto a subir para lutar contra Jan (Blachowicz) pelo título. Mas Jon Jones quer voltar para os meio-pesados ​​de novo?”, disse Dana ao ser questionado pela ‘ESPN’ sobre o tema.

PUBLICIDADE:

Jones já declarou que não tem interesse em retornar para sua antiga divisão. Após abrir mão do título, que hoje pertence ao polonês Jan Blachowicz, o norte-americano destacou o foco de lutar nos pesados e garantiu que a mudança é definitiva.

“Não queria atrasar a categoria. Eu sinto que defendi o título por muito tempo e arruinei o sonho de muitos lutadores ​​- e agora é a hora de outra pessoa ter”, afirmou Jones, em entrevista ao site norte-americano Bleacher Report.

PUBLICIDADE:

‘Bones’ deve fazer sua estreia nos pesados já em uma disputa de cinturão contra o vencedor de ‘Stipe Miocic x Francis Ngannou 2’, que pode acontecer em março. Já Israel Adesanya desafia Jan Blachowicz na superluta pelo título dos meio-pesados, que acontece no UFC 259, em 6 de março.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88