Dana diz que superluta entre Jones e Adesanya pode acontecer nos meio-pesados | SUPER LUTAS

Dana diz que superluta entre Jones e Adesanya pode acontecer nos meio-pesados

Mandatário do UFC revela vontade de fazer o combate acontecer, mas alerta sobre o desinteresse de ‘Bones’ por um retorno à categoria até 93 kg

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do Ultimate, Dana White, não esconde o interesse em uma luta entre Jon Jones e Israel Adesanya. Segundo o mandatário, os lutadores podem se enfrentar na categoria dos meio-pesados (até 93 kg.). O sonho do ‘chefão’, no entanto, pode esbarrar em uma possível negativa de ‘Bones’ em voltar à sua antiga divisão.

Veja Também

“(A luta pode acontecer) nos meio-pesados. Jon Jones lutou na categoria a carreira toda. Já Adesanya está disposto a subir para lutar contra Jan (Blachowicz) pelo título. Mas Jon Jones quer voltar para os meio-pesados ​​de novo?”, disse Dana ao ser questionado pela ‘ESPN’ sobre o tema.

Jones já declarou que não tem interesse em retornar para sua antiga divisão. Após abrir mão do título, que hoje pertence ao polonês Jan Blachowicz, o norte-americano destacou o foco de lutar nos pesados e garantiu que a mudança é definitiva.

“Não queria atrasar a categoria. Eu sinto que defendi o título por muito tempo e arruinei o sonho de muitos lutadores ​​- e agora é a hora de outra pessoa ter”, afirmou Jones, em entrevista ao site norte-americano Bleacher Report.

‘Bones’ deve fazer sua estreia nos pesados já em uma disputa de cinturão contra o vencedor de ‘Stipe Miocic x Francis Ngannou 2’, que pode acontecer em março. Já Israel Adesanya desafia Jan Blachowicz na superluta pelo título dos meio-pesados, que acontece no UFC 259, em 6 de março.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments