Poirier renova contrato por mais oito lutas com o Ultimate e diz que não pensa em aposentadoria

Norte-americano diz que cumprirá o vínculo com a organização antes de pendurar as luvas; ele enfrenta Conor McGregor no UFC 257

D. Poirier planeja cumprir contrato com o UFC antes de pensar em se aposentar. Foto: Reprodução/Instagram

O ex-campeão interino dos leves (até 70,3 kg.) Dustin Poirier vive uma das melhores fases de sua carreira. Aos 32 anos, o norte-americano enfrenta Conor McGregor no UFC 257, que ocorrerá no dia 23 de janeiro, na Ilha da Luta, Abu Dhabi. Porém, antes do combate, ele renovou seu contrato por mais oito lutas com o Ultimate. E, no que depender do lutador, só pensará em abandonar o esporte após cumprir seu acordo.

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram

“Acabei de assinar um contrato de oito lutas com o UFC. Meu plano é lutar mais oito vezes. Você sabe que eu quero terminar esse contrato que estou fazendo, lutar mais oito vezes. Então veremos onde estamos. Mas não estou olhando para além disso ou antes disso. Vou lutar mais oito vezes”, revelou Poirier, em entrevista ao podcast ‘This Past Weekend‘.

PUBLICIDADE:

Poirier está no UFC desde 2011 e, há anos, é um dos principais nomes do peso leve. Atualmente, o lutador conta com um cartel de 26 vitórias, seis empates e uma luta sem resultado.

O norte-americano vem de vitória sobre Dan Hooker, no UFC Las Vegas 4, que aconteceu em junho de 2020. Na ocasião, o combate ganhou o prêmio de ‘Luta da Noite’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4