Empolgado com o UFC 257, Dana garante melhor versão de McGregor contra Poirier: ‘Pode acreditar’

Presidente do Ultimate revela que consegue sentir a motivação do irlandês, que volta ao octógono após um ano sem lutar

D. White (esq.) e C. McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Responsável direto pela ascensão e promoção de um dos maiores fenômenos da história do MMA, Dana White não esconde sua empolgação para a volta de seu pupilo, Conor McGregor. Em entrevista à ‘ESPN’, o mandatário garantiu que os fãs do ‘Notório’ podem esperar a melhor versão do ex-campeão do Ultimate, contra Dustin Poirier, em 23 de janeiro, pelo UFC 257.

Veja Também

Conor McGregor ostenta a bandeira da Irlanda. Foto: Reprodução/Instagram
Georges St-Pierre em entrevista no UFC. Foto/Reprodução: Twitter

“Eu sei quando o verdadeiro Conor está aqui e quando o outro Conor está. Pode acreditar: o verdadeiro está aqui. Vou te dizer uma coisa, e é por isso que dou ao garoto tanto crédito: se algo acontecer com Dustin Poirier e ele é o Conor McGregor de agora, ele não se importa com quem colocaremos para substituir (Dustin)”, afirmou o ‘chefão.

PUBLICIDADE:

A confiança sobre a popularidade do irlandês é tamanha que Dana e sua equipe decidiram reabrir a arena em Abu Dhabi para um público limitado de fãs. No UFC 257, então, além de promover a volta de um dos atletas mais rentáveis da história, um público seleto terá a oportunidade de acompanhar as pelejas seguindo um protocolo de segurança, em função da pandemia do coronavírus.

‘Se você é fã de Conor McGregor, não perca essa luta”, finalizou.

PUBLICIDADE:

O embate entre o irlandês e o norte-americano, além de uma reedição do confronto realizado em 2014, pode significar muito para divisão do peso leve (até 70,3kg.). White recentemente informou que o vencedor deverá lutar pelo título, que, hoje, pertence a Khabib Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88