Empolgado com o UFC 257, Dana garante melhor versão de McGregor contra Poirier: 'Pode acreditar' | SUPER LUTAS

Empolgado com o UFC 257, Dana garante melhor versão de McGregor contra Poirier: ‘Pode acreditar’

Presidente do Ultimate revela que consegue sentir a motivação do irlandês, que volta ao octógono após um ano sem lutar

D. White (esq.) e C. McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Responsável direto pela ascensão e promoção de um dos maiores fenômenos da história do MMA, Dana White não esconde sua empolgação para a volta de seu pupilo, Conor McGregor. Em entrevista à ‘ESPN’, o mandatário garantiu que os fãs do ‘Notório’ podem esperar a melhor versão do ex-campeão do Ultimate, contra Dustin Poirier, em 23 de janeiro, pelo UFC 257.

Veja Também

“Eu sei quando o verdadeiro Conor está aqui e quando o outro Conor está. Pode acreditar: o verdadeiro está aqui. Vou te dizer uma coisa, e é por isso que dou ao garoto tanto crédito: se algo acontecer com Dustin Poirier e ele é o Conor McGregor de agora, ele não se importa com quem colocaremos para substituir (Dustin)”, afirmou o ‘chefão.

A confiança sobre a popularidade do irlandês é tamanha que Dana e sua equipe decidiram reabrir a arena em Abu Dhabi para um público limitado de fãs. No UFC 257, então, além de promover a volta de um dos atletas mais rentáveis da história, um público seleto terá a oportunidade de acompanhar as pelejas seguindo um protocolo de segurança, em função da pandemia do coronavírus.

‘Se você é fã de Conor McGregor, não perca essa luta”, finalizou.

O embate entre o irlandês e o norte-americano, além de uma reedição do confronto realizado em 2014, pode significar muito para divisão do peso leve (até 70,3kg.). White recentemente informou que o vencedor deverá lutar pelo título, que, hoje, pertence a Khabib Nurmagomedov.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments