Khabib deve abrir mão de cinturão dos leves, se quiser enfrentar St-Pierre, afirma Dana White

Antes de conversa com lenda russa, presidente do UFC cria imposição para atender desejo de superluta do atual campeão

K. Nurmagomedov se emociona após vitória no UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Antes da aguardada reunião com Khabib Nurmagomedov, que aconteceu nesta sexta-feira (15), o presidente do UFC deixou claro que, para atender um sonho do russo, ele deverá abrir mão de seu cinturão dos leves (até 70,3kg.). Em entrevista ao UFC Arabia, o ‘chefão’ afirmou que, caso o lutador decida voltar ao octógono para enfrentar Georges St-Pierre, ele deverá deixar o ‘trono’ que segue ocupando no grupo.

Veja Também

“Acho que se ele quiser enfrentar Georges St-Pierre, tem que abrir mão do cinturão. Aí, ele e Georges St-Pierre podem lutar”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Mesmo não se mostrando contrário em atender um desejo pessoal de uma das maiores estrelas da história da organização, White seguiu afirmando que existem outras possibilidades para Khabib. O ‘chefão’ voltou a bater na tecla sobre Conor McGregor e ainda citou o brasileiro Charles do Bronx como possível adversário para uma última defesa de título.

“Se ele quiser enfrentar um dos outros caras (no peso leve), tem a revanche com Conor McGregor, se ele vencer a luta (contra Dustin Poirier); Oliveira (Charles do Bronx) está lá; tem muitas lutas que fariam sentido. Depende dele”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Khabib anunciou sua aposentadoria depois de finalizar Justin Gaethje no UFC 254. Na ocasião, o russo, após unificar o cinturão, confirmou, ainda no octógono, que aquela seria sua última apresentação.

O aguardado encontro entre Khabib e Dana aconteceu na tarde (no Brasil) desta sexta-feira. O mandatário, no entanto, ainda não revelou o desfecho da conversa.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88