VÍDEO: Assista à última encarada entre Conor McGregor e Dustin Poirier antes do UFC 257. AO VIVO!

Garantidos no espetáculo deste sábado, irlandês e norte-americano ficam frente a frente pela última vez antes do espetáculo deste final de semana; Michael Chandler, Dan Hooker, Amanda Ribas, Marina Rodriguez e Cara de Sapato também são atrações

Está chegando o grande momento. Com os pesos batidos e confirmados no UFC 257, Conor McGregor e Dustin Poirier participarão da tradicional cerimônia de encaradas antes de trocarem forças neste final de semana. O evento está previsto para começar às 12h (horário de Brasília), na famosa ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi.

Veja Também

Além do aguardado encontro entre o irlandês e o norte-americano, que reeditam um confronto realizado em 2014 (com vitória do ‘Notório), o evento também será marcado pela estreia de Michael Chandler na companhia. Ex-campeão do Bellator, o atleta enfrentará Dan Hooker na luta co-principal.

PUBLICIDADE:

O Brasil estará bem representado no espetáculo deste final de semana. No card principal, Amanda Ribas e Marina Rodriguez promoverão um duelo brazuca nos Emirados Árabes. Representantes do peso palha (até 52,1kg.), as tupiniquins trocam forças de olho em uma futura disputa do cinturão do grupo que, hoje, pertence a Weili Zhang.

Na primeira metade do espetáculo, Antônio Cara de Sapato também é uma atração para o público brasileiro. Buscando retornar ao ranking do peso médio (até 83,9kg.), o atleta enfrentará Brad Tavares.

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC 257

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso leve: Dustin Poirier x Conor McGregor

PUBLICIDADE:

Peso leve: Dan Hooker x Michael Chandler

Peso mosca: Jessica Eye x Joanne Calderwood

Peso médio: Andrew Sanchez x Makhmud Muradov

PUBLICIDADE:

Peso palha: Marina Rodriguez x Amanda Ribas

CARD PRELIMINAR (20h30, horário de Brasília)

Peso leve: Arman Tsarukyan x Matt Frevola

Peso médio: Brad Tavares x Antônio Cara de Sapato

Peso galo: Julianna Peña x Sara McMann

Peso meio-pesado: Khalil Rountree Jr. x Marcin Prachnio

Peso pena: Nik Lentz x Movsar Evloev

Peso mosca: Amir Albazi x Zhalgas Zhumagulov

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88