Após show em estreia pelo Ultimate, Michael Chandler provoca Khabib: 'Juro que posso vencê-lo' | SUPER LUTAS

Após show em estreia pelo Ultimate, Michael Chandler provoca Khabib: ‘Juro que posso vencê-lo’

Depois de atropelar Dan Hooker no UFC 257, norte-americano desafia campeão, recém-aposentado no MMA

M. Chandler em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Depois de realizar a estreia dos sonhos no Ultimate, ao bater Dan Hooker na luta co-principal do UFC 257, realizado neste sábado (23), em Abu Dhabi, Michael Chandler só tem olhos para Khabib Nurmagomedov. Na coletiva realizada após o espetáculo, o norte-americano provocou o russo, recém-aposentado, na tentativa de convencê-lo a voltar ao esporte para mais uma defesa de cinturão.

Veja Também

“Eu adoraria que o Khabib voltasse. Eu conquistei o direito de fazer com que ele pense que ele não está muito acima de mim. Eu juro para vocês: eu posso vencer aquele homem. Se ele dividir o octógono comigo, ele não chegará à 30ª vitória”, disparou Michael.

Considerado um dos maiores nomes da história do Bellator, Chandler provou que tem condições de atuar de igual para igual contra nomes da elite do peso leve (até 70,3kg.) do UFC. Contra Hooker, que figurava na sexta posição no ranking do grupo, o norte-americano conquistou um nocaute brutal ainda no primeiro round.

Após o resultado, o atleta deve assumir a posição do neozelandês e encostar no top 5, que, hoje, conta com nomes como Tony Ferguson, Conor McGregor, Charles do Bronx, Dustin Poirier, Justin Gaethje e, claro, Khabib.

Nurmagomedov anunciou sua aposentadoria no esporte em outubro, quando superou Gaethje na unificação do título da divisão. Ainda no octógono, após o UFC 254, o russo confirmou que penduraria as luvas, baseando-se principalmente na morte do pai, Abdulmanap Nurmagomedov, para tomar a decisão.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments