Poirier ‘ignora’ Dana e sugere Do Bronx como adversário pelo cinturão: ‘Ele lutou com os melhores’

Norte-americano vê com bons olhos duelo contra o brasileiro para luta pelo título do peso leve; presidente do UFC admitiu negociar confronto entre 'Diamante' e ex-campeão do Bellator

D.Poirier em entrevista coletiva pós-evento. Foto/Reprodução: YouTube

O peso leve (até 70,3kg.) Dustin Poirier elogiou Charles do Bronx após vitória diante de Conor McGregor, no UFC 257. Em coletiva de imprensa pós-evento, que ocorreu em Abu Dhabi neste sábado (23), o norte-americano foi questionado sobre quem deveria disputar o título da divisão e apontou o nome do brasileiro como um dos possíveis postulantes.

Veja Também

“Charles (do Bronx) lutou com os melhores, está nocauteando e se recuperou. Ele provou o que são as artes marciais e diz muito sobre a perseverança e acreditar em si mesmo. Eu respeito isso”, declarou Poirier.

PUBLICIDADE:

O norte-americano também disse que Charles do Bronx merece disputar o cinturão antes de Justin Gaethje. Segundo ele, o brasileiro vive boa sequência e nunca teve uma chance de se testar pelo título dos leves.

“Charles (do Bronx) merece porque ele nunca teve oportunidade. Gaethje veio aqui e foi derrotado, como eu (contra Khabib Nurmagomedov). Mas Charles provavelmente (deve lutar pelo cinturão) ou deixa eles se enfrentarem”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Dustin Poirier garantiu sua segunda vitória seguida depois de nocautear Conor McGregor. Agora, o norte-americano conta com um cartel de 27 triunfos, seis reveses e uma luta sem resultado.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88