Ex-rival, Patrício Pitbull provoca Michael Chandler após UFC 257: ‘Papai está orgulhoso’

Lutadores já se enfrentaram em luta que valeu o título dos leves do Bellator, em 2019; na ocasião, o brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round

P.Pitbull e M.Chandler se enfrentaram em maio de 2019. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de estrear no Ultimate com um nocaute no primeiro round contra Dan Hooker e conquistar o bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 257, Michael Chandler atraiu os olhares do mundo do MMA.  Inclusive, o lutador foi lembrado até mesmo por um antigo rival: Patrício Pitbull. O brasileiro, que está no Bellator – antiga organização do norte-americano -, fez questão de provocá-lo após seu triunfo, chamando seu antigo rival de ‘filho’.

Veja Também

“Bom trabalho, meu filho! Papai está orgulhoso de você. (…) Meu filho, Michael Chandler, vai ser o próximo campeão do UFC, facilmente”, publicou Patrício Pitbull, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

O ‘elogio’ do brasileiro remete a um passado de rivalidade entre os lutadores, que se enfrentaram em 2019. Na ocasião, Patrício Pitbull nocauteou Michael Chandler ainda no primeiro minuto de luta e se tornou o campeão dos leves (até 70,3kg.) do Bellator. Posteriormente, o norte-americano ainda venceu Sidney Outlaw e Ben Henderson na companhia, antes de seu término de contrato e assinatura com o UFC.

Aos 33 anos, Patrício Pitbull detém o título dos penas (até 65,7kg.) e dos leves (até 70,3kg.) do Bellator. Em seu último combate, o brasileiro nocauteou o português Pedro Carvalho na edição de nº 252, em novembro de 2020. Ele tem um cartel de 31 vitórias e quatro derrotas na carreira.

PUBLICIDADE:

Michael Chandler, de 34, fez sua estreia no Ultimate após ter saído da empresa de Scott Coker, que foi sua ‘casa’ durante dez anos. Depois de vencer Dan Hooker, o norte-americano garantiu sua terceira vitória seguida e conta com um histórico de 22 resultados positivos e cinco negativos como profissional.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88