Após assistir show de Poirier contra McGregor, Do Bronx é direto em recado ao norte-americano

Destaque no peso leve, brasileiro elogia ‘Diamante’ e desafia lutador para disputa de título após UFC 257

C. Do Bronx é um dos destaques atuais do peso leve. Foto: Reprodução/Instagram

Atual número três no peso leve (até 70,3kg.), Charles do Bronx viu com bons olhos a vitória avassaladora de Dustin Poirier sobre Conor McGregor na luta principal do UFC 257. Um dos principais interessados no encontro entre o norte-americano e o irlandês, o brasileiro elogiou a performance do ‘Diamante’ e, de forma incisiva, desafiou o atleta para uma disputa de cinturão do grupo.

Veja Também

“Ótima luta. Parabéns, Poirier. Acredito que já temos a luta do cinturão dos 70,3kg. Nos vemos em breve”, escreveu Charles, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Considerado a grande promessa brasileira para a categoria liderada por Khabib Nurmagomedov, Do Bronx vive um momento mágico na carreira. São oito triunfos consecutivos e uma atuação impecável contra o temido Tony Ferguson em seu último compromisso, em dezembro, pelo UFC 256.

Charles, no entanto, tem motivos para se preocupar. Na coletiva após o espetáculo do último final de semana, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que cogita promover o encontro entre Poirier e o recém-chegado, Michael Chandler, que estreou na organização com uma grande vitória contra Dan Hooker.

PUBLICIDADE:

Há algumas semanas, o brasileiro recebeu um balde de água fria com outra declaração de White. Na ocasião, o mandatário admitiu o interesse de realizar o embate entre o paulista e o antigo campeão interino da categoria, Justin Gaethje.

Ainda não se sabe ao certo o que acontecerá com o cinturão da divisão. O título do grupo, hoje, pertence a Khabib Nurmagomedov, que se aposentou em outubro, mas sequer teve o cinturão retirado. Dana e sua equipe seguem na expectativa de convencer o russo a repensar na decisão e defender o posto mais uma vez.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88