Após nocaute no UFC 257, McGregor cai para 6º e é ultrapassado por Michael Chandler no ranking dos leves

Derrota para Dustin Poirier no último final de semana faz com que irlandês perca duas posições no grupo liderado por Khabib

C. McGregor (dir.) foi duramente derrotado por D. Poirier no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

A vida não está fácil para Conor McGregor dentro do Ultimate. Depois de sofrer o primeiro nocaute na carreira na derrota para Dustin Poirier, no UFC 257, o irlandês viu seu sonho de recuperar o cinturão do peso leve (até 70,3kg.) escorrer pelos dedos. Além do duro revés, o ‘Notório’ acabou despencando no ranking, chegando à 6ª posição e sendo ultrapassado por Michael Chandler.

Veja Também

Antes em 4º, McGregor fez seu retorno ao octógono após pouco mais de um ano de inatividade. No confronto com Poirier, o fenômeno do MMA fez um bom primeiro round, mas acabou sendo vítima das mãos pesadas do rival, que o surpreenderam na segunda etapa.

PUBLICIDADE:

Ainda não se sabe qual será o próximo passo de Conor dentro do Ultimate. O irlandês, no entanto, já manifestou o interesse de promover a revanche contra Dustin. Caso o confronto aconteça, o evento marcará o fim da trilogia entre eles. No primeiro encontro, em 2014, o ‘Notório’ levou a melhor, desbancando o norte-americano logo nos minutos iniciais da disputa.

No UFC 257, McGregor representava a principal isca para o retorno de Khabib Nurmagomedov ao esporte. Aposentado desde outubro de 2020, o russo poderia ser instigado a voltar, caso o irlandês promovesse um grande espetáculo no último final de semana. O resultado de Conor, então, foi como um balde de água fria para quem gostaria de ver o campeão em ação novamente.

PUBLICIDADE:

Chandler no top 5

Tristeza para uns, alegria para outros. Estreante da noite no espetáculo do último dia 23, Michael Chandler fez valer toda a expectativa depositada em seu talento. Ex-campeão no Bellator, o norte-americano deu um verdadeiro show contra Dan Hooker e venceu no primeiro round com um duro nocaute.

Após o resultado, o atleta acabou sendo inserido no top 5 e ocupou a 4ª posição, antes assumida por McGregor. Agora, além de um grande debute, Chandler se coloca em posição de destaque para uma futura disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

C. McGregor despenca no ranking após derrota no UFC 257. Foto: Reprodução

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4