VÍDEO: Atleta arrisca joelhada voadora, erra, e cai fora do ringue, no Glory | SUPER LUTAS

VÍDEO: Atleta arrisca joelhada voadora, erra, e cai fora do ringue, no Glory

Caso inusitado aconteceu no último sábado, quando Murthel Groenhart arriscou o golpe no duelo contra Cedric Doumbe; luta foi válida pelo cinturão dos meio-médios

M. Groenhart caído após errar joelhada voadora no Glory 77. Foto: Reprodução/Twitter @SpinninBackfist

Uma situação inusitada marcou o Glory 77, realizado no último sábado (30), em Roterdã, na Holanda. Na disputa do título dos meio-médios da companhia, Murthel Groenhart tentou surpreender o rival, Cedric Doumbe, mas acabou levando a pior no confronto de kickboxing. Ao arriscar uma joelhada voadora, Murthel acabou errando o golpe e acabou caindo fora do ringue, gerando uma imagem relativamente forte.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o surinamês se preparando para o ataque, com uma sequência de socos e, por fim, a joelhada. Atento no confronto, Doumbe se esquivou com maestria, o que foi suficiente para que o rival passasse no vazio e caísse de costas no chão.

Após o incidente, Murthel ficou deitado e sinalizava dores nas costas, devido ao impacto. Mesmo com uma lesão aparente, o surinamês voltou para o confronto.

Após a ação, Groenhart não conseguiu suportar a pressão imposta pelo franco-camaronês. Com um cruzado certeiro no queixo, Cedric conseguiu ‘desmontar’ o adversário e levou o resultado positivo por nocaute.

Veja como foi o nocaute e a queda de Groenhart

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments