Do Bronx se manifesta após 'sinal verde' de Poirier para trilogia com McGregor | SUPER LUTAS

Do Bronx se manifesta após ‘sinal verde’ de Poirier para trilogia com McGregor

Número três nos leves do UFC, brasileiro manda recado direto ao norte-americano, que pretende fazer nova luta com irlandês

C. Do Bronx é um dos destaques atuais do peso leve. Foto: Reprodução/Instagram

Na melhor fase de sua carreira e um dos grandes destaques do peso leve (até 70,3kg.), Charles do Bronx continua na dura saga pela busca de uma luta pelo cinturão. Após insistir em um confronto contra Dustin Poirier, o brasileiro viu a oportunidade escorrer pelos dedos ao saber que o norte-americano está verbalmente acertado para uma terceira luta com Conor McGregor. Em sua conta no Twitter, o paulista mandou um recado direto ao ‘Diamante’.

Veja Também

“Então, você não quer me enfrentar pelo cinturão do peso leve? Quem é o próximo, então? Quem eu preciso vencer para ter este título na minha cintura?”, escreveu o brasileiro em resposta a uma publicação de Poirier.

Carrasco de Conor no UFC 257, o norte-americano havia comentado uma publicação de McGregor, que analisou a derrota no espetáculo realizado no fim de janeiro. Visando mais um confronto com cifras milionárias e desempatar a disputa entre eles, Dustin, então, deu ‘sinal verde’ para a trilogia.

“Você sabe que lutaremos uma terceira vez”, escreveu o ‘Diamante’.

Atual número três no ranking da categoria, Do Bronx chegou à posição de destaque após uma vitória dominante sobre o temido Tony Ferguson. Depois do triunfo, o brasileiro se aproximou de uma luta pelo título, que, ainda hoje, pertence ao aposentado Khabib Nurmagomedov.

Recentemente, Charles recusou uma proposta para enfrentar o recém-chegado Michael Chandler. Com foco em Poirier, o brasileiro afirmou que o confronto contra o ‘Diamante’ – pelo título – é o único que faz sentido no momento.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments