VÍDEO: Paige VanZant e rival se desentendem em encarada antes de luta no boxe sem luvas

Antes da estreia no Bare Knuckle, ex-UFC quase enforca Britain Hart e atletas precisam ser separadas por membros da equipe; embate acontece nesta sexta-feira

P. VanZant (dir.) fará sua estreia no boxe sem luvas em 5 de fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram

O clima esquentou na encarada oficial para o embate entre Paige VanZant e Britain Hart, que se enfrentam nesta sexta-feira (5), em Tampa, na Flórida (EUA), pelo Bare Knuckle FC. Frente a frente pela última vez antes de trocarem socos no palco de luta, a ex-UFC não gostou da aproximação da rival e quase enforcou a adversária (veja abaixo), que não aceitou a investida e ofendeu a loira.

Veja Também

“Isso não é MMA, você não pode enforcar. Entenda as regras direito antes de entrar para o jogo. Que tal? Saiba das regras. Eu vou tocar você primeiro amanhã”, disse Hart, ameaçando VanZant.

PUBLICIDADE:

O embate desta sexta-feira marcará a estreia de Paige no boxe sem luvas. A lutadora irá se testar na modalidade após seis anos atuando com as luvas do Ultimate.

Em seu cartel profissional nas artes marciais mistas, VanZant somou 13 apresentações, com oito vitórias e cinco derrotas. O retrospecto recente da atleta, no entanto, não é positivo. Nas últimas seis lutas, Paige somou dois triunfos e sofreu quatro reveses, o que influenciou na não-renovação com o UFC após perder para Amanda Ribas, em julho de 2020.

PUBLICIDADE:

Enquanto a antiga representante do Ultimate fará seu debute no Bare Knuckle, Hart terá seu quarto embate pela organização. Até o momento, a atleta tem dois resultados positivos e conquistou o primeiro triunfo em novembro da última temporada.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88