VÍDEO: Paige VanZant e rival se desentendem em encarada antes de luta no boxe sem luvas | SUPER LUTAS

VÍDEO: Paige VanZant e rival se desentendem em encarada antes de luta no boxe sem luvas

Antes da estreia no Bare Knuckle, ex-UFC quase enforca Britain Hart e atletas precisam ser separadas por membros da equipe; embate acontece nesta sexta-feira

P. VanZant (dir.) fará sua estreia no boxe sem luvas em 5 de fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram

O clima esquentou na encarada oficial para o embate entre Paige VanZant e Britain Hart, que se enfrentam nesta sexta-feira (5), em Tampa, na Flórida (EUA), pelo Bare Knuckle FC. Frente a frente pela última vez antes de trocarem socos no palco de luta, a ex-UFC não gostou da aproximação da rival e quase enforcou a adversária (veja abaixo), que não aceitou a investida e ofendeu a loira.

Veja Também

“Isso não é MMA, você não pode enforcar. Entenda as regras direito antes de entrar para o jogo. Que tal? Saiba das regras. Eu vou tocar você primeiro amanhã”, disse Hart, ameaçando VanZant.

O embate desta sexta-feira marcará a estreia de Paige no boxe sem luvas. A lutadora irá se testar na modalidade após seis anos atuando com as luvas do Ultimate.

Em seu cartel profissional nas artes marciais mistas, VanZant somou 13 apresentações, com oito vitórias e cinco derrotas. O retrospecto recente da atleta, no entanto, não é positivo. Nas últimas seis lutas, Paige somou dois triunfos e sofreu quatro reveses, o que influenciou na não-renovação com o UFC após perder para Amanda Ribas, em julho de 2020.

Enquanto a antiga representante do Ultimate fará seu debute no Bare Knuckle, Hart terá seu quarto embate pela organização. Até o momento, a atleta tem dois resultados positivos e conquistou o primeiro triunfo em novembro da última temporada.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments