UFC negocia luta entre Donald Cerrone e Diego Sanchez para maio, diz site | SUPER LUTAS

UFC negocia luta entre Donald Cerrone e Diego Sanchez para maio, diz site

Veteranos têm confronto encaminhado e duelo pode selar a aposentadoria dos atletas

D. Cerrone (esq.) e D. Sanchez (dir.) podem fazer ‘luta da aposentadoria’ em maio. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dois grandes nomes da história do Ultimate podem estar próximos de serem colocados frente a frente no octógono. Ícones da companhia, Donald Cerrone e Diego Sanchez negociam um duelo de veteranos no espetáculo de 8 de maio, que ainda não tem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Longe da melhor fase de sua carreira, Cerrone se destacou no esporte pela sua agressividade e ambição de estar sempre lutando. Dono do recorde de maior número de vitórias no Ultimate, o ‘Cowboy’ vive um momento complicado, sem vencer há cinco lutas.

Mesmo com o retrospecto recente negativo, o ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) já garantiu que ainda não pensa em deixar o esporte. Após o empate no confronto contra Niko Price, em setembro, Cerrone admitiu a dificuldade em atuar em alto nível, mas revelou que pretende seguir lutando por mais algumas rodadas.

Campeão da primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) norte-americano, em 2005, Diego Sanchez vive situação semelhante à do possível rival. Aos 39 anos, e com mais de 40 apresentações no MMA, o norte-americano vive um momento de inconstância dentro do octógono. Com atuações abaixo do esperado, o atleta soma nove derrotas nos últimos 16 confrontos.

Diferente de Cerrone, Sanchez admite que sua próxima luta deve representar o último desafio de sua carreira. Em 2020, o atleta chegou a desafiar publicamente o brasileiro Demian Maia, no entanto, não houve acordo entre as partes.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments