UFC negocia luta entre Donald Cerrone e Diego Sanchez para maio, diz site

Veteranos têm confronto encaminhado e duelo pode selar a aposentadoria dos atletas

D. Cerrone (esq.) e D. Sanchez (dir.) podem fazer ‘luta da aposentadoria’ em maio. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dois grandes nomes da história do Ultimate podem estar próximos de serem colocados frente a frente no octógono. Ícones da companhia, Donald Cerrone e Diego Sanchez negociam um duelo de veteranos no espetáculo de 8 de maio, que ainda não tem local definido. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Longe da melhor fase de sua carreira, Cerrone se destacou no esporte pela sua agressividade e ambição de estar sempre lutando. Dono do recorde de maior número de vitórias no Ultimate, o ‘Cowboy’ vive um momento complicado, sem vencer há cinco lutas.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o retrospecto recente negativo, o ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) já garantiu que ainda não pensa em deixar o esporte. Após o empate no confronto contra Niko Price, em setembro, Cerrone admitiu a dificuldade em atuar em alto nível, mas revelou que pretende seguir lutando por mais algumas rodadas.

Campeão da primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) norte-americano, em 2005, Diego Sanchez vive situação semelhante à do possível rival. Aos 39 anos, e com mais de 40 apresentações no MMA, o norte-americano vive um momento de inconstância dentro do octógono. Com atuações abaixo do esperado, o atleta soma nove derrotas nos últimos 16 confrontos.

PUBLICIDADE:

Diferente de Cerrone, Sanchez admite que sua próxima luta deve representar o último desafio de sua carreira. Em 2020, o atleta chegou a desafiar publicamente o brasileiro Demian Maia, no entanto, não houve acordo entre as partes.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88