Miocic aposta em velocidade para vencer Ngannou no UFC 260: ‘Tenho alguns truques novos’

Campeão dos pesados, croata-americano diz que evoluiu como lutador desde a primeira luta e acredita que sua experiência fará a diferença no combate contra o camaronês

S. Miocic (esq.) e F. Ngannou (dir.) se enfrentam no UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

Stipe Miocic já sabe o que fazer para defender o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) contra Francis Ngannou, na atração principal do UFC 260, que ocorre no dia 27 de março. Na primeira luta entre ambos, em 2018, o campeão dominou seu oponente nos cinco rounds. Para a revanche, a estratégia é apostar evolução como lutador e velocidade para mais uma defesa de título.

Veja Também

“Sei que estou envelhecendo, mas fiquei mais sábio e tenho alguns truques novos na manga. (Dizem) não se pode ensinar truques novos a um cachorro velho, o que é mentira. Aprendi muito desde a nossa última luta e será o mesmo resultado. Vou sair de lá com o cinturão na cintura”, afirmou Miocic, em entrevista ao podcast ‘Oral Sessions’.

PUBLICIDADE:

Ainda sobre o combate, Stipe acredita que sua velocidade fará a diferença desta vez. No primeiro combate, ele apostou em seu Wrestling para controlar o camaronês.

“Tempo e velocidade. É tudo uma questão de velocidade. A velocidade mata, e isso é algo que realmente trabalhamos nos últimos camps lutando contra Daniel Cormier”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Além de Stipe Miocic e Francis Ngannou, o UFC 260 também contará com o combate entre o campeão peso pena Alexander Volkanovski e o desafiante Brian Ortega. Os brasileiros Thomas Almeida, Johnny Walker e Vicente Luque entrarão em ação, contra Sean O’Malley, Jimmy Crute e Tyron Woodley, respectivamente.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88