Miocic aposta em velocidade para vencer Ngannou no UFC 260: 'Tenho alguns truques novos' | SUPER LUTAS

Miocic aposta em velocidade para vencer Ngannou no UFC 260: ‘Tenho alguns truques novos’

Campeão dos pesados, croata-americano diz que evoluiu como lutador desde a primeira luta e acredita que sua experiência fará a diferença no combate contra o camaronês

S. Miocic (esq.) e F. Ngannou (dir.) se enfrentam no UFC 260. Foto: Reprodução/Instagram

Stipe Miocic já sabe o que fazer para defender o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) contra Francis Ngannou, na atração principal do UFC 260, que ocorre no dia 27 de março. Na primeira luta entre ambos, em 2018, o campeão dominou seu oponente nos cinco rounds. Para a revanche, a estratégia é apostar evolução como lutador e velocidade para mais uma defesa de título.

Veja Também

“Sei que estou envelhecendo, mas fiquei mais sábio e tenho alguns truques novos na manga. (Dizem) não se pode ensinar truques novos a um cachorro velho, o que é mentira. Aprendi muito desde a nossa última luta e será o mesmo resultado. Vou sair de lá com o cinturão na cintura”, afirmou Miocic, em entrevista ao podcast ‘Oral Sessions’.

Ainda sobre o combate, Stipe acredita que sua velocidade fará a diferença desta vez. No primeiro combate, ele apostou em seu Wrestling para controlar o camaronês.

“Tempo e velocidade. É tudo uma questão de velocidade. A velocidade mata, e isso é algo que realmente trabalhamos nos últimos camps lutando contra Daniel Cormier”, completou o lutador.

Além de Stipe Miocic e Francis Ngannou, o UFC 260 também contará com o combate entre o campeão peso pena Alexander Volkanovski e o desafiante Brian Ortega. Os brasileiros Thomas Almeida, Johnny Walker e Vicente Luque entrarão em ação, contra Sean O’Malley, Jimmy Crute e Tyron Woodley, respectivamente.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments