Com Denis Siver fora, Dustin Poirier é anunciado como adversário de Cub Swanson

Ultimate não divulga motivo da substituição, mas confirma troca de adversários no duelo do UFC on Fuel TV 7

MMA: UFC on Fuel TV 3-Korean Zombie vs Poirier

O UFC anunciou, por meio de sua conta oficial no Twitter no Reino Unido (@UFC_UK), que Denis Siver está fora do UFC on Fuel TV 7. O evento será realizado no dia 16 de fevereiro na Wembley Arena, ginásio situado bem ao lado do estádio de futebol homônimo, em Londres. A organização não informou os motivos do afastamento do russo naturalizado alemão, mas já confirmou o norte-americano Dustin Poirier como seu substituto na luta contra Cub Swanson.

Dustin Poirier fez sua última luta pelo UFC há pouco mais de um mês, no evento onde foram realizadas as finais do The Ultimate Fighter 16. Na ocasião, Poiorier finalizou Jonathan Brookins ainda no primeiro round. Seu adversário, o também norte-americano Cub Swanson, vem de três vitórias consecutivas na categoria peso pena – a última delas sobre o brasileiro Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

O UFC on Fuel TV 7 terá como luta principal da noite a disputa do cinturão interino da divisão dos penas, hoje em posse de Renan Barão. O brasileiro colocará o título provisório em disputa contra o norte-americano Michael McDonald. Ambos os lutadores tem um cartel impressionante no MMA profissional: 29-1 (1 NC) para Barão e 15-1 para McDonald. A luta marcará a primeira defesa do cinturão interino por parte do brasileiro, após a conquista do título contra Urijah Faber em julho do ano passado.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88