Alexandre Pantoja pede revanche com Deiveson Figueiredo após vitória no UFC Las Vegas 18

Depois de derrotar Manel Kape, o brasileiro quer uma chance pelo título da divisão e se diz pronto para uma segunda luta contra o compatriota

A. Pantoja venceu M. Kape na decisão unânime dos juízes. Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Pantoja venceu o estreante Manel Kape na decisão unânime dos juízes, em luta que ocorreu neste sábado (6), no UFC Las Vegas 18. Após o triunfo contra o ex-campeão do RIZIN FF, o brasileiro já pensa em seu futuro na organização. Em coletiva de imprensa pós-evento, ele pediu uma revanche com o campeão dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo.

Veja Também

Tony Ferguson (foto) vem de derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O primeiro encontro entre os dois ocorreu no UFC 240, em julho de 2019. Na ocasião, Deiveson venceu na decisão unânime e ficou perto de uma disputa de título. O combate foi eleito a ‘Luta da Noite’. Agora, Pantoja se diz disposto a reverter o resultado a seu favor, desta vez pelo cinturão da divisão.

PUBLICIDADE:

“O tempo todo que lutei com Manel (Kape), pensei no Deiveson Figueiredo. Precisava vencer a luta. Na primeira luta contra Deiveson, ele me pediu uma luta selvagem, de rua. No primeiro round, ele me derrubou. Mas eu estou pronto para não cometer esse erro de novo. Eu estou pronto para a revanche e quero ser campeão”, declarou Pantoja.

O futuro de Deiveson, no entanto, ainda depende de outra revanche. O brasileiro deve enfrentar Brandon Moreno ainda no primeiro semestre de 2021. No UFC 256, os lutadores promoveram uma das melhores lutas de 2020 e o presidente da companhia, Dana White, já confirmou um segundo combate para março ou abril.

PUBLICIDADE:

Alexandre Pantoja tem 28 combates no cartel, com 23 triunfos e cinco reveses. Antes de vencer Manel Kape, ele havia sido derrotado pelo russo Askar Askarov no UFC Ilha da Luta 2.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88