Vindo de derrotas, Ferguson surpreende com provocação inusitada a Do Bronx e Justin Gaethje

Norte-americano afirma não ter sido ‘finalizado’ por nenhum dos dois últimos algozes e sugere nova luta em breve

T. Ferguson (foto) vem de duas derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo um momento inédito em sua carreira, com duas derrotas consecutivas, Tony Ferguson surpreendeu ao provocar seus últimos algozes, Charles do Bronx e Justin Gaethje. Em suas redes sociais, exibindo uma sessão de treinamento, o ‘Bicho Papão’ afirmou que não foi derrotado pelos rivais e ‘ameaçou’ os atletas, propondo uma revanche em breve.  Hoje, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) é o quinto no ranking.

Veja Também

Tony Ferguson (foto) vem de derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu deixei vocês chegarem na elite. Fod*-se Justin Gaethje e Charles (Do Bronx) Oliveira. Vocês não finalizaram nada. Eu avisei que verei vocês em breve. (…) É muito mais fácil ver o alvo quando ele está na sua frente. Novo treinamento, novo momento”, escreveu Ferguson, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Ao contrário do que o norte-americano afirma, Tony foi duramente batido por Gaethje no UFC 249, perdendo por nocaute técnico, e amplamente dominado por Charles, que derrotou o ‘Bicho Papão’ na decisão unânime dos juízes em dezembro.

Ao saber do texto publicado pelo ‘El Cucuy’, Gaethje tratou de responder à investida do antigo rival. Sem perder tempo, o também ex-campeão interino foi direto ao retrucar o compatriota.

PUBLICIDADE:

“Charles não conseguiu finalizar você, mas eu, com certeza, consegui. Verifique as fitas, campeão”, escreveu Gaethje.

Considerado um dos melhores pesos leves da história do MMA, Ferguson, mesmo em má fase, segue na elite de uma das categorias mais disputadas do UFC. Até o momento, o norte-americano não tem adversário confirmado para seu retorno ao octógono.

PUBLICIDADE:

Recentemente, o ‘Bicho Papão’ desafiou Nate Diaz para um confronto, nos leves, ou meio-médios (até 77kg.). No entanto, não houve resposta por parte do ‘bad-boy’ e nem do Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88