Após perder série invicta, Diego Ferreira mostra maturidade ao analisar revés: ‘Dei o meu melhor’

Destaque no peso leve, se manifesta depois da derrota na revanche contra Beneil Dariush no UFC Las Vegas 18

D. Ferreira (esq.) foi derrotado por B. Dariush (dir.) na decisão dividida dos juízes. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos destaques no peso leve (até 70,3kg.), Carlos Diego Ferreira não quer saber de lamentar a derrota sofrida no último sábado (6), pelo UFC Las Vegas 18. Derrotado na revanche contra Beneil Dariush, o brasileiro mostrou maturidade ao encarar o revés e prometeu voltar melhor. O amazonense não perdia há seis lutas.

Veja Também

pantoja ufc 296
Tony Ferguson (foto) vem de derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“Eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio. Não estou triste, porque dei o meu melhor nesta luta e foi minha culpa deixar a decisão para os juízes. Estou feliz por ter minha família e meus companheiros de equipe sempre do meu lado. É tudo o que eu preciso agora. Estarei pronto para o que vier na sequência”, escreveu o brasileiro, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

No último final de semana, Ferreira e Dariush promoveram a reedição de um duelo de 2014. No primeiro encontro, o norte-americano havia levado a melhor sobre o amazonense. Pelo UFC Las Vegas 18, os combatentes protagonizaram um confronto equilibrado e, ao fim de três rounds, Beneil foi declarado vencedor na decisão dividida.

Além de topar enfrentar o perigoso Dariush pela segunda vez, Diego subiu ao octógono para defender uma série invicta de seis lutas. Com o revés, o brasileiro deve perder a 10ª posição no grupo para o algoz.

PUBLICIDADE:

Diego não se apresentava há mais de um ano. Em seu último compromisso, o amazonense teve atuação de gala contra o ex-campeão da categoria, Anthony Pettis, finalizando o ‘Showtime’ no segundo round, no UFC 246.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88