Volkov mira luta por cinturão dos pesados após vencer Overeem: ‘Chegou a minha hora’

Em busca de uma disputa de título, russo destaca evolução em seu jogo e diz que ainda há margem para crescimento dentro do Ultimate

A. Volkov nocauteou A.Overeem na luta principal do UFC Las Vegas 18. Foto: Reprodução/Instagram

Alexander Volkov considera que se aproximou de uma disputa de título dos pesados (até 120,2kg.). O russo, que nocauteou Alistair Overeem no segundo round, conquistou sua segunda vitória consecutiva na atração principal do UFC Las Vegas 18, no sábado (6). Em coletiva de imprensa pós-evento, o atleta se diz satisfeito com sua atuação e afirma que está perto de ter sua chance de lutar pelo cinturão.

Veja Também

pantoja ufc 296

“Quero lutar pelo cinturão, com certeza. Mas veremos. Teremos algumas lutas boas no peso pesado, então veremos como terminará e qual será meu lugar. Mas, com certeza, eu gostaria de disputar o título. Estou muito animado e me sentindo ótimo. Gostaria de tentar”, revelou Volkov.

PUBLICIDADE:

Além da possibilidade de entrar no Top-5 da divisão, o russo também está disposto a se provar como um lutador melhor em cada apresentação. Segundo ele, ainda há margem para crescimento e os treinamentos intensos têm contribuído para sua evolução.

“Eu trabalho muito. Sinto que estou muito bem agora, mas com certeza no futuro estarei me sentindo cada vez melhor. Portanto, este não é o fim da minha forma física. Vou melhorar e estou tentando fazer camps difíceis, trabalhando em todas as minhas habilidades que eu não fazia antes”, concluiu o atleta.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, Alexander Volkov é profissional no MMA desde 2009. Atualmente, são 41 lutas, sendo 33 vitórias e oito derrotas. Além de Alistair Overeem, ele também conta com triunfos contra nomes como Fabrício Werdum, Roy Nelson, Stefan Struve e Walt Harris.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4