Vitor Belfort celebra aniversário de 24 anos da conquista do título dos pesados no Ultimate | SUPER LUTAS

Vitor Belfort celebra aniversário de 24 anos da conquista do título dos pesados no Ultimate

Em sua conta no ‘Instagram’, brasileiro recorda o feito de 1997 ao vencer Tra Telligman e Scott Ferrozzo na mesma noite

V. Belfort é profissional no MMA desde 1996. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do MMA brasileiro, Vitor Belfort relembrou um dos maiores momentos de sua carreira como profissional. Na última segunda-feira (8), o lutador fez questão de comemorar o aniversário de 24 anos de sua conquista do torneio dos pesados do Ultimate.

Veja Também

Em publicação no ‘Instagram’, Belfort recordou do momento, em 1997. Na ocasião, o brasileiro tinha apenas 19 anos e venceu Tra Telligman e Scott Ferrozzo na mesma noite para se consagrar como o lutador mais jovem campeão do Ultimate.

“Hoje faz 24 anos que me tornei o campeão mais jovem da história do UFC! Naquela época as lutas ainda funcionavam como torneios, então precisei fazer duas lutas na mesma noite com Tra Telligman e Scott Ferrozzo. Na final, 43 segundos foram determinantes para eu entrar na história e me consagrar como o mais jovem campeão da história do UFC. Para chegar onde cheguei foi preciso muita preparação e fé para conquistar meus sonhos, por isso nunca desista dos seus objetivos e treine sempre para chegar lá”, escreveu Belfort.

O ‘Fenômeno’ estreou no MMA profissional em 1996. Desde então, ele soma 41 lutas na carreira, com 26 vitórias, 14 derrotas e um empate. Vitor não luta desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida. Atualmente, ele tem contrato com a organização asiática ONE Championship, mas ainda não estreou na companhia.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments