Yoel Romero e Anthony Johnson têm luta confirmada para abril

Ex-UFC, atletas se enfrentam no Bellator 257; o combate será válido pelas quartas de final do GP dos meio-pesados, que também contará com a participação de Lyoto Machida

A. Johnson (esq.) e Y. Romero se enfrentam em 16 de abril. Foto: Reprodução/Instagram

Fim do mistério. Antigos destaques do Ultimate, Yoel Romero e Anthony Johnson vão, de fato, se enfrentar. Agora, na concorrente do UFC, os atletas tiveram sua luta confirmada para o Bellator 257, que acontece em 16 de abril. Estreantes na organização, os veteranos estão incluídos no Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.), que também contará com nomes como Lyoto Machida, Corey Anderson, Ryan Bader, Phil Davis e o campeão do grupo, Vadim Nemkov. A informação foi divulgada pela companhia em coletiva de imprensa.

Veja Também

Nate Diaz Charles do Bronx

Considerado um dos melhores representantes do peso médio (até 83,9kg.) da história do Ultimate, esta será a primeira vez, em quase 10 anos, que Romero atua sem as luvas do UFC. Ex-desafiante ao cinturão da categoria, a transferência do atleta para a concorrente acabou pegando muitos de surpresa, já que o cubano seguia relevante dentro da companhia, mesmo com um retrospecto recente negativo.

PUBLICIDADE:

Enquanto Romero segue ativo em sua carreira, Johnson retomará às atividades no MMA. Antigo desafiante ao título dos meio-pesados do Ultimate, o ‘gigante’ voltará ao esporte após mais de três anos de inatividade. O atleta não luta desde a derrota para Daniel Cormier, em 2017, que, na época, sacramentou a aposentadoria do ‘Rumble’.

Machida x Bader

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Lyoto Machida também teve sua participação confirmada no GP. Em 9 de abril, o brasileiro enfrentará o antigo líder da categoria, Ryan Bader, na luta principal do UFC Bellator 256.

PUBLICIDADE:

O espetáculo também marcará a estreia de Corey Anderson, que se transferiu para a companhia na temporada passada. O atleta irá encarar Dovletdzhan Yagshimuradov.

A final do torneio acontecerá em outubro, que ainda não tem data e local oficial. O vencedor levará o prêmio de US$1 milhão (cerca de R$5,4 milhões).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88