Bellator anuncia retorno em 2021 com revanche entre Patrício Pitbull e Emmanuel Sanchez | SUPER LUTAS

Bellator anuncia retorno em 2021 com revanche entre Patrício Pitbull e Emmanuel Sanchez

A luta é válida pela semifinal do Grand Prix dos penas; no primeiro duelo entre os lutadores, o brasileiro venceu na decisão unânime dos juízes

P. Pitbull encara E. Sanchez no Bellator 255. Foto: Reprodução/Instagram

O Bellator já tem data para retornar suas atividades. A organização anunciou sua volta para dia 2 de abril, na edição de nº 255, com Patrício Pitbull defendendo o título dos penas (até 65,8kg.) em um revanche contra Emmanuel Sanchez. A luta, que ocorre em Connecticut (EUA), é válida pela semifinal do atual Grand Prix da divisão. O vencedor se classifica para a final do torneio contra AJ McKee, em junho.

Veja Também

Aos 33 anos, Patrício Pitbull é apontado, por muitos, como o melhor lutador da história do Bellator. O brasileiro chega ao combate com uma sequência de seis vitórias seguidas e um cartel de 31 triunfos e quatro reveses na carreira. Em sua última apresentação, ele nocauteou o português Pedro Carvalho, em novembro de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Emmanuel Sanchez, de 30 anos, chega para a luta com três resultados positivos e um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas. No Bellator 252, o norte-americano venceu Daniel Weichel na decisão unânime dos juízes.

Os lutadores se enfrentaram pela primeira vez no Bellator 209, que ocorreu em novembro de 2018. Na ocasião, Pitbull venceu o duelo por decisão unânime e defendeu o cinturão dos penas. Desde então, ambos emplacaram três triunfos em sequência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments