Sandhagen se diz aberto para luta contra Dillashaw ou Garbrandt: 'Eles são muito bons' | SUPER LUTAS

Sandhagen se diz aberto para luta contra Dillashaw ou Garbrandt: ‘Eles são muito bons’

Norte-americano, que vem de vitória diante de Frankie Edgar no UFC Las Vegas 18, vê com bons olhos o confronto contra os ex-campeões da divisão

C.Sandhagen comemora vitória sobre F.Edgar. Foto: Reprodução/Instagram

O peso galo (até 61,2 kg.), Cory Sandhagen, já pensa nos próximos passos antes de garantir a disputa de cinturão da categoria. Após nocautear o compatriota Frankie Edgar em apenas 28 segundos no UFC Las Vegas 18, o norte-americano vê com bons olhos um futuro confronto contra TJ Dillashaw e Cody Garbrandt.

Veja Também

“Eu lutaria contra TJ (Dillashaw) ou (Cody) Garbrandt. Como oponentes, os dois são super difíceis, cara. Ambos foram ex-campeões. Nunca gosto de pensar que só porque eu quero as lutas, é que vou conseguir. Mas acho que quando você me trancar no octógono com esses caras, não vou perder”, disse Sandhagen, em entrevista ao programa de rádio ‘SiriusXM’.

O norte-americano ainda falou sobre a relação com TJ Dillashaw. Segundo ele, os dois chegaram a treinar juntos, mas perdeu o respeito pelo ex-campeão após suspensão por uso de anabolizantes. O atleta também diz que há certo receio de ser ultrapassado na disputa de título.

“Eu e TJ (Dillashaw) éramos parceiros de treino, mas é meio difícil ter respeito por aquele cara depois da suspensão e do uso de anabolizantes. Acho que sou o próximo da fila e seria realmente uma chatice se um dos dois pulasse na minha frente. Digo, eles são um pouco mais populares e esse é o lado empresarial do esporte. Mas como adversário, eu não deixaria nenhum desses adversários me vencer”, concluiu o lutador.

Cory Sandhagen, de 28 anos, está próximo de disputar o cinturão da categoria. O norte-americano vem de vitórias contra Marlon Moraes e Frankie Edgar, ambas por nocaute. Atualmente, ele tem um cartel de 14 vitórias e duas derrotas, além de ocupar a 2ª colocação no ranking da divisão.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments