Sandhagen se diz aberto para luta contra Dillashaw ou Garbrandt: ‘Eles são muito bons’

Norte-americano, que vem de vitória diante de Frankie Edgar no UFC Las Vegas 18, vê com bons olhos o confronto contra os ex-campeões da divisão

C.Sandhagen comemora vitória sobre F.Edgar. Foto: Reprodução/Instagram

O peso galo (até 61,2 kg.), Cory Sandhagen, já pensa nos próximos passos antes de garantir a disputa de cinturão da categoria. Após nocautear o compatriota Frankie Edgar em apenas 28 segundos no UFC Las Vegas 18, o norte-americano vê com bons olhos um futuro confronto contra TJ Dillashaw e Cody Garbrandt.

Veja Também

“Eu lutaria contra TJ (Dillashaw) ou (Cody) Garbrandt. Como oponentes, os dois são super difíceis, cara. Ambos foram ex-campeões. Nunca gosto de pensar que só porque eu quero as lutas, é que vou conseguir. Mas acho que quando você me trancar no octógono com esses caras, não vou perder”, disse Sandhagen, em entrevista ao programa de rádio ‘SiriusXM’.

PUBLICIDADE:

O norte-americano ainda falou sobre a relação com TJ Dillashaw. Segundo ele, os dois chegaram a treinar juntos, mas perdeu o respeito pelo ex-campeão após suspensão por uso de anabolizantes. O atleta também diz que há certo receio de ser ultrapassado na disputa de título.

“Eu e TJ (Dillashaw) éramos parceiros de treino, mas é meio difícil ter respeito por aquele cara depois da suspensão e do uso de anabolizantes. Acho que sou o próximo da fila e seria realmente uma chatice se um dos dois pulasse na minha frente. Digo, eles são um pouco mais populares e esse é o lado empresarial do esporte. Mas como adversário, eu não deixaria nenhum desses adversários me vencer”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Cory Sandhagen, de 28 anos, está próximo de disputar o cinturão da categoria. O norte-americano vem de vitórias contra Marlon Moraes e Frankie Edgar, ambas por nocaute. Atualmente, ele tem um cartel de 14 vitórias e duas derrotas, além de ocupar a 2ª colocação no ranking da divisão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88