Jones elege Amanda Nunes como uma das melhores da história e provoca Adesanya e Khabib

Ex-campeão dos meio-pesados, o norte-americano publicou uma lista de lutadores com mais vitórias em lutas pelo título do Ultimate

J.Jones provoca I.Adesanya e K.Nurmagomedov Foto: Reprodução/Instagram

O debate para definir sobre o melhor lutador de MMA de todos os tempos segue sendo um tema polêmico e ganhou outro capítulo interessante. O ex-campeão dos meio-pesados (93kg.), Jon Jones, já se define como tal. Através de uma publicação em seu ‘Twitter’, o norte-americano publicou uma lista de atletas com mais vitórias pelo cinturão do Ultimate.

Veja Também

Jones também aproveitou a oportunidade para provocar Israel Adesanya e Khabib Nurmagomedov. Ele ainda citou a brasileira Amanda Nunes como a segunda maior da história.

PUBLICIDADE:

“Se você considera o seu lutador favorito o melhor e ele não está na lista, dê um tapa em si mesmo. Tenha uma boa semana”, escreveu Jones, em referência a Israel Adesanya e Khabib Nurmagomedov.

O norte-americano, que está no topo da lista de mais vitórias em lutas de título, ainda destacou que Amanda Nunes vem em sequência como a segunda melhor de todos os tempos. A brasileira já venceu sete combates válidos pelo cinturão da divisão.

PUBLICIDADE:

“(Amanda Nunes) fecha em segundo. Só está na metade do caminho. Ela é uma mulher má”, completou o lutador.

Jon Jones é, para muitos, o maior peso meio-pesado da história. O lutador venceu 14 combates pelo cinturão da divisão, sendo o último contra Dominick Reyes, em fevereiro de 2020. Agora, ele se prepara para estrear nos pesados (até 120,2kg.). O presidente do Ultimate, Dana White, sinalizou que o norte-americano deve enfrentar o vencedor do combate entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, que ocorre no UFC 260.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88