Jones elege Amanda Nunes como uma das melhores da história e provoca Adesanya e Khabib | SUPER LUTAS

Jones elege Amanda Nunes como uma das melhores da história e provoca Adesanya e Khabib

Ex-campeão dos meio-pesados, o norte-americano publicou uma lista de lutadores com mais vitórias em lutas pelo título do Ultimate

J.Jones provoca I.Adesanya e K.Nurmagomedov Foto: Reprodução/Instagram

O debate para definir sobre o melhor lutador de MMA de todos os tempos segue sendo um tema polêmico e ganhou outro capítulo interessante. O ex-campeão dos meio-pesados (93kg.), Jon Jones, já se define como tal. Através de uma publicação em seu ‘Twitter’, o norte-americano publicou uma lista de atletas com mais vitórias pelo cinturão do Ultimate.

Veja Também

Jones também aproveitou a oportunidade para provocar Israel Adesanya e Khabib Nurmagomedov. Ele ainda citou a brasileira Amanda Nunes como a segunda maior da história.

“Se você considera o seu lutador favorito o melhor e ele não está na lista, dê um tapa em si mesmo. Tenha uma boa semana”, escreveu Jones, em referência a Israel Adesanya e Khabib Nurmagomedov.

O norte-americano, que está no topo da lista de mais vitórias em lutas de título, ainda destacou que Amanda Nunes vem em sequência como a segunda melhor de todos os tempos. A brasileira já venceu sete combates válidos pelo cinturão da divisão.

“(Amanda Nunes) fecha em segundo. Só está na metade do caminho. Ela é uma mulher má”, completou o lutador.

Jon Jones é, para muitos, o maior peso meio-pesado da história. O lutador venceu 14 combates pelo cinturão da divisão, sendo o último contra Dominick Reyes, em fevereiro de 2020. Agora, ele se prepara para estrear nos pesados (até 120,2kg.). O presidente do Ultimate, Dana White, sinalizou que o norte-americano deve enfrentar o vencedor do combate entre Stipe Miocic e Francis Ngannou, que ocorre no UFC 260.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments