Edwards revela ter estratégia traçada para derrotar Chimaev e provoca: ‘Vou dominá-lo’

Sem lutar há mais de um ano, o inglês deseja 'vencer e convencer' para garantir a disputa de cinturão dos meio-médios

L.. Edwards enfrenta K. Chimaev no UFC Las Vegas 21 Foto: Montagem SUPER LUTAS

O peso meio-médio (até 77kg.) Leon Edwards já sabe como deseja vencer Khamzat Chimaev no UFC Las Vegas 21, que ocorre em 13 de março. Segundo o inglês, é a chance ideal para dominar seu adversário e provar que está pronto para uma disputa de título.

Veja Também

“Por um tempo, eu estava lutando apenas para me provar. As pessoas pensavam que eu não poderia fazer cinco rounds, mas eu posso. Estou apenas tentando provar algo em cada combate. Mas desta vez, eu vou dominá-lo. Já faz um tempo que desejo competir. Procuro ser agressivo e testar o limite dele para conseguir a vitória”, afirmou Edwards à ‘Submission Rádio’.

PUBLICIDADE:

Apesar de ocupar a terceira colocação dos meio-médios, enquanto seu rival é o 15º, Leon é tido como azarão nas bolsas de apostas. No entanto, ele deseja ‘quebrar a banca’ e conquistar a sonhada luta pelo cinturão.

“Estou indo para a finalizar rápido. Sinto que preciso provar as minhas habilidades e fazer uma boa atuação para o título mundial. Então, estou esperançoso de vencer da melhor forma e não deixar dúvidas”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

O combate entre Edwards e Chimaev já foi cancelado em outras duas oportunidades. Primeiramente, o inglês testou positivo para a COVID-19 e foi obrigado a se retirar do UFC Las Vegas 17. O Ultimate, então, remarcou o combate para o dia 20 de janeiro, mas foi a vez do sueco pegar a doença.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88