Glover Teixeira confirma ser reserva imediato para luta entre Blachowicz e Adesanya, no UFC 259

Brasileiro precisará bater o peso oficial e poderá assumir protagonismo no evento, caso haja algum imprevisto com o polonês ou o nigeriano

G. Teixeira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos grandes nomes dos meio-pesados do Ultimate (até 93kg.), Glover Teixeira não ficará totalmente de fora do UFC 259, que acontece em 6 de março, em Las Vegas (EUA). Candidato a uma futura disputa do cinturão da categoria, o brasileiro confirmou que será o reserva imediato para o confronto entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

“Serei o suplente. Terei que ir lá e bater o peso (93kg.)”, revelou o atleta ao site norte-americano.

PUBLICIDADE:

Atual número um no ranking da categoria e em uma das melhores fases da sua carreira, Glover se candidatou a uma disputa de cinturão quando bateu Thiago Marreta, em novembro. O triunfo incontestável do mineiro sobre o compatriota chamou a atenção do atual campeão do grupo, Blachowicz, que topou o desafio do brasileiro.

Apesar de também ser reconhecido pelo presidente do UFC, Dana White, como um nome para lutar pela cinta, os planos do ‘chefão’ eram outros. O mandatário optou por promover o confronto entre Jan e o campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya, adiando os sonhos de Teixeira.

PUBLICIDADE:

Aos 41 anos, Glover soma 39 apresentações como profissional no MMA, com 32 vitórias e sete derrotas. Pelo Ultimate, o brasileiro tem de cinco resultados positivos em sequência.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88