Glover Teixeira confirma ser reserva imediato para luta entre Blachowicz e Adesanya, no UFC 259 | SUPER LUTAS

Glover Teixeira confirma ser reserva imediato para luta entre Blachowicz e Adesanya, no UFC 259

Brasileiro precisará bater o peso oficial e poderá assumir protagonismo no evento, caso haja algum imprevisto com o polonês ou o nigeriano

G. Teixeira em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos grandes nomes dos meio-pesados do Ultimate (até 93kg.), Glover Teixeira não ficará totalmente de fora do UFC 259, que acontece em 6 de março, em Las Vegas (EUA). Candidato a uma futura disputa do cinturão da categoria, o brasileiro confirmou que será o reserva imediato para o confronto entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

“Serei o suplente. Terei que ir lá e bater o peso (93kg.)”, revelou o atleta ao site norte-americano.

Atual número um no ranking da categoria e em uma das melhores fases da sua carreira, Glover se candidatou a uma disputa de cinturão quando bateu Thiago Marreta, em novembro. O triunfo incontestável do mineiro sobre o compatriota chamou a atenção do atual campeão do grupo, Blachowicz, que topou o desafio do brasileiro.

Apesar de também ser reconhecido pelo presidente do UFC, Dana White, como um nome para lutar pela cinta, os planos do ‘chefão’ eram outros. O mandatário optou por promover o confronto entre Jan e o campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya, adiando os sonhos de Teixeira.

Aos 41 anos, Glover soma 39 apresentações como profissional no MMA, com 32 vitórias e sete derrotas. Pelo Ultimate, o brasileiro tem de cinco resultados positivos em sequência.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments