Vídeo: Blaydes se impressiona com nocaute de Sandhagen sobre Edgar no UFC Las Vegas 18

Peso pesado assistia ao combate junto aos companheiros de equipe da ‘Elevation Fight Team’

C. Blaydes ficou impressionado com o nocaute de C. Sandhagen no UFC Las Vegas 18. Foto: Reprodução/Instagram

O peso pesado (até 120,2 kg.) do Ultimate, Curtis Blaydes, acompanhou ao UFC Las Vegas 18. Ao lado de seus companheiros da equipe ‘Elevation Fight Team’, o norte-americano se impressionou com o nocaute de Cory Sandhagen sobre Frankie Edgar, com uma joelhada voadora ainda aos 28 segundos do primeiro round.

Veja Também

Através de seu ‘Instagram’, Blaydes publicou um vídeo que captou todas as reações dos lutadores no momento final do combate. Ainda é possível ver o meio-médio (até 77kg.) Neil Magny e o atleta dos leves (até 70,3kg.), Drew Dober.

PUBLICIDADE:

Na publicação, Curtis fez questão de parabenizar a atuação de Sandhagen.

“Muito orgulhoso de Cory Sandhagen por ter feito avanços incríveis em seu jogo. Esteve melhor mentalmente e fisicamente nos últimos dois camps e agora o mundo entende o quão perigoso ele se tornou e como ele mereceu uma chance pelo título”, escreveu Blaydes.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Curtis Blaydes é companheiro de treino de Cory Sandhagen na academia. Atualmente, o peso pesado conta com um cartel de 14 vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado. Ele ocupa a segunda colocação do ranking da categoria.

Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88