Frankie Edgar se pronuncia pela primeira vez após derrota para Cory Sandhagen: ‘Vejo vocês em breve’

Mesmo após nocaute brutal, o ex-campeão dos leves (até 70.3 kg.) garantiu estar bem e prometeu voltar em breve

F. Edgar fala após revés para C. Sandhagen no UFC Las Vegas 18. Foto: Reprodução/Instagram

O caminho de Frankie Edgar até o cinturão dos galos (até 61,2 kg.) foi brutalmente interrompido por Cory Sandhagen, no último sábado(6), no UFC Las Vegas 18. Após ser nocauteado em apenas 28 segundos, o veterano se pronunciou pela primeira vez, através do seu Instagram e pareceu não ter se abalado com essa derrota. Edgar não deu desculpas e disse que em breve estará de volta ao octógono.

Veja Também

“Eu já cuidei o bastante das minhas feridas. Estou em casa com a minha família e minha vida está ótima. No sábado, eu estava o mais preparado possível para lutar. Mérito do Cory Sandhagen, ele pousou uma bomba perfeitamente cronometrada e executada em mim, felizmente eu não me lembro muito (risos). Este jogo pode ser cruel e sábado à noite foi só isso, mas eu não entrei em pânico. Eu já estive aqui antes”, escreveu Edgar.

PUBLICIDADE:

Frankie vem de três derrotas nas últimas quatro lutas. Quando ainda atuava pelos penas (até 65,7kg.), o atleta foi batido por Max Holloway e Zumbi Coreano.

Ex-campeão nos leves (até 70,3kg.), Edgar estreou nos galos em agosto de 2020, com um resultado positivo sobre Pedro Munhoz, na decisão dividida dos juízes. Com o sonho de conquistar o segundo título com as luvas do UFC, o veterano de 39 anos teve seus planos adiados pelo duro nocaute sofrido no último final de semana.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88