VÍDEO: Perto de retorno ao UFC, Dillashaw quase leva companheiro de treinos a nocaute

Ex-campeão dos galos se prepara para volta ao MMA após dois anos suspenso por doping; atleta ainda não tem adversário confirmado

T. Dillashaw cumpriu dois anos de suspensão por doping. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos maiores nomes da história do peso galo (até 61,2kg.) do UFC, TJ Dillashaw está próximo de seu retorno ao octógono. Disposto a voltar ao topo do esporte, o atleta divulgou um vídeo em que quase leva um companheiro de treinos a nocaute. O registro foi feito em sua conta no Instagram.

Veja Também

pantoja ufc 296

Sem atuar desde janeiro de 2019, o ex-campeão dos galos cumpriu suspensão por dois anos após ser flagrado em um exame antidoping. O incidente aconteceu durante sua preparação para o confronto contra Henry Cejudo, quando tentou conquistar o cinturão do peso mosca (até 56,7kg.), na época, em posse do ‘Triplo C’.

PUBLICIDADE:

Passada a punição, Dillashaw ainda não sabe quem será seu adversário para seu retorno. Recentemente, o presidente do Ultimate, Dana White, admitiu a possibilidade de o norte-americano voltar à ativa na disputa imediata pelo cinturão da categoria até 61,2kg., que, hoje, pertence a Petr Yan.

O russo, que ostenta o título desde julho de 2020, confirmou o desejo de se testar contra o antigo líder do grupo, mas, antes, deverá passar por Aljamain Sterling, no UFC 259.

PUBLICIDADE:

Além da possibilidade de atuar pelo cinturão, TJ, em dezembro, foi desafiado por José Aldo. Na ocasião, o manauara havia acabado de derrotar Marlon Vera e, na entrevista após o triunfo, pediu o confronto contra o norte-americano. O ex-campeão, no entanto, não se mostrou muito empolgado com a proposta do brasileiro.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88