Dana confirma Jones como adversário do vencedor entre 'Miocic x Ngannou' e projeta data | SUPER LUTAS

Dana confirma Jones como adversário do vencedor entre ‘Miocic x Ngannou’ e projeta data

Presidente do Ultimate afirma que estreia da lenda nos pesados deve acontecer entre junho e setembro, pelo título da divisão

Em 2021, J. Jones (centro) poderá trocar forças contra S. Miocic (esq.) e F. Ngannou (dir.). Foto: Reprodução/Twitter @JonnyBones

É oficial. Dana White já tem uma previsão sobre quando acontecerá a aguardada estreia de Jon Jones no peso pesado (até 120,2kg.). Em entrevista ao ‘TMZ’, o mandatário confirmou a suspeita de que a lenda da divisão até 93kg. irá enfrentar o vencedor de Stipe Miocic e Francis Ngannou, pelo cinturão da grupo. ‘Bones’ abriu mão de seu antigo título em agosto de 2020 para se testar na categoria de cima.

Veja Também

“Eu sei o que Jon Jones quer. Ele quer o vencedor de Stipe Miocic x Francis Ngannou. Para isso, primeiro, essa luta tem que acontecer. Ela deve ser oficializada para os próximos meses. Se ela realmente acontecer em março, então, teríamos Jon Jones contra o vencedor dela no verão (entre julho e setembro) valendo o cinturão dos pesados”, afirmou Dana.

O confronto entre Miocic e Francis está confirmado para o UFC 260, que acontece em 27 de março, em Las Vegas (EUA). O embate marcará a reedição de um confronto ocorrido em 2018 e que foi vencido pelo campeão.

Desde que abriu mão do título dos meio-pesados, Jones vem registrando sua evolução física para poder lutar de igual para igual dentro de um dos grupos mais perigosos do esporte. A ideia da lenda do MMA sempre foi conquistar sempre foi conquistar seu segundo cinturão na organização e, ao que tudo indica, o atleta terá essa chance.

Considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos, Jones dominou a divisão até 93kg. por cerca de 10 anos. Com fama de imbatível, o atleta se apresentou pela última vez em fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes em um confronto de resultado controverso.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments