Dana confirma Jones como adversário do vencedor entre ‘Miocic x Ngannou’ e projeta data

Presidente do Ultimate afirma que estreia da lenda nos pesados deve acontecer entre junho e setembro, pelo título da divisão

Em 2021, J. Jones (centro) poderá trocar forças contra S. Miocic (esq.) e F. Ngannou (dir.). Foto: Reprodução/Twitter @JonnyBones

É oficial. Dana White já tem uma previsão sobre quando acontecerá a aguardada estreia de Jon Jones no peso pesado (até 120,2kg.). Em entrevista ao ‘TMZ’, o mandatário confirmou a suspeita de que a lenda da divisão até 93kg. irá enfrentar o vencedor de Stipe Miocic e Francis Ngannou, pelo cinturão da grupo. ‘Bones’ abriu mão de seu antigo título em agosto de 2020 para se testar na categoria de cima.

Veja Também

“Eu sei o que Jon Jones quer. Ele quer o vencedor de Stipe Miocic x Francis Ngannou. Para isso, primeiro, essa luta tem que acontecer. Ela deve ser oficializada para os próximos meses. Se ela realmente acontecer em março, então, teríamos Jon Jones contra o vencedor dela no verão (entre julho e setembro) valendo o cinturão dos pesados”, afirmou Dana.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Miocic e Francis está confirmado para o UFC 260, que acontece em 27 de março, em Las Vegas (EUA). O embate marcará a reedição de um confronto ocorrido em 2018 e que foi vencido pelo campeão.

Desde que abriu mão do título dos meio-pesados, Jones vem registrando sua evolução física para poder lutar de igual para igual dentro de um dos grupos mais perigosos do esporte. A ideia da lenda do MMA sempre foi conquistar sempre foi conquistar seu segundo cinturão na organização e, ao que tudo indica, o atleta terá essa chance.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos, Jones dominou a divisão até 93kg. por cerca de 10 anos. Com fama de imbatível, o atleta se apresentou pela última vez em fevereiro de 2020, quando derrotou Dominick Reyes em um confronto de resultado controverso.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88