Prestes a bater recorde de lutas, Jim Miller revela desejo de se aposentar no UFC 300

Lutador atuou nas edições de nº 100 e 200; ele também diz que planeja finalizar Bobby Green neste sábado (13)

J. Miller completa 37 lutas no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Veterano do Ultimate, Jim Miller está prestes a fazer história. O norte-americano, que encara Bobby Green no card principal do UFC 258 deste sábado (13), será o lutador com mais lutas – 37 – da organização. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, ele afirmou que deseja fazer sua despedida no MMA na edição de nº 300.

Veja Também

“O objetivo para mim é fazer 40 lutas no Ultimate. Isto é onde desejo chegar. Vamos ver o que acontece depois. Eu tenho pensado sobre a aposentadoria, mas eu ainda quero fazer mais umas três ou quatro lutas. Se eu conseguir prolongar ainda mais, talvez eu tenha a chance de me aposentar no UFC 300. Seria demais. Eu terei participado do UFC 100, UFC 200 e 300. Mas eu gostaria muito que o público já estivesse de volta”, afirmou Miller.

PUBLICIDADE:

O norte-americano também falou sobre o encaixe técnico contra Bobby Green. Segundo ele, a estratégia é levar a luta para o solo e finalizar.

“Sempre busco finalizar. Não sou o cara que vai buscar o nocaute, porque tenho mais confiança em apertar o pescoço de alguém. Se a oportunidade aparecer, vou pegar. Eu me vejo indo lá e usando minhas habilidades no grappling para acabar com ele”, destacou o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Jim Miller conta com um cartel de 32 vitórias, 15 derrotas e uma luta sem resultado. Em seu último combate, ele sofreu um revés contra Vinc Pinchel, na decisão unânime dos juízes. O duelo ocorreu em agosto de 2020, no UFC 252.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88