Prestes a bater recorde de lutas, Jim Miller revela desejo de se aposentar no UFC 300 | SUPER LUTAS

Prestes a bater recorde de lutas, Jim Miller revela desejo de se aposentar no UFC 300

Lutador atuou nas edições de nº 100 e 200; ele também diz que planeja finalizar Bobby Green neste sábado (13)

J. Miller completa 37 lutas no UFC 258. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Veterano do Ultimate, Jim Miller está prestes a fazer história. O norte-americano, que encara Bobby Green no card principal do UFC 258 deste sábado (13), será o lutador com mais lutas – 37 – da organização. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, ele afirmou que deseja fazer sua despedida no MMA na edição de nº 300.

Veja Também

“O objetivo para mim é fazer 40 lutas no Ultimate. Isto é onde desejo chegar. Vamos ver o que acontece depois. Eu tenho pensado sobre a aposentadoria, mas eu ainda quero fazer mais umas três ou quatro lutas. Se eu conseguir prolongar ainda mais, talvez eu tenha a chance de me aposentar no UFC 300. Seria demais. Eu terei participado do UFC 100, UFC 200 e 300. Mas eu gostaria muito que o público já estivesse de volta”, afirmou Miller.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O norte-americano também falou sobre o encaixe técnico contra Bobby Green. Segundo ele, a estratégia é levar a luta para o solo e finalizar.

“Sempre busco finalizar. Não sou o cara que vai buscar o nocaute, porque tenho mais confiança em apertar o pescoço de alguém. Se a oportunidade aparecer, vou pegar. Eu me vejo indo lá e usando minhas habilidades no grappling para acabar com ele”, destacou o lutador.

Aos 37 anos, Jim Miller conta com um cartel de 32 vitórias, 15 derrotas e uma luta sem resultado. Em seu último combate, ele sofreu um revés contra Vinc Pinchel, na decisão unânime dos juízes. O duelo ocorreu em agosto de 2020, no UFC 252.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments