Sem revelar nomes, Dana White dá dica importante sobre os treinadores do TUF 29

Empolgado com o retorno do reality show, presidente do UFC confirma categoria de peso dos protagonistas

D. White em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Os fãs do famoso reality show, The Ultimate Fighter (TUF), já podem ter uma ideia dos protagonistas da 29ª edição da série nos Estados Unidos. Isso porque o presidente do UFC, Dana White, deu pistas importantes sobre quem serão os dois treinadores do programa. Empolgado com o retorno da atração, o ‘chefão’ falou sobre o assunto em entrevista ao ‘Complex’.

Veja Também

“Está chegando, neste verão (entre junho e setembro, nos Estados Unidos). Vamos começar a filmar no verão. Posso dizer que estamos trabalhando com dois caras que será divertido, na divisão dos meio-médios (até 77kg.)”, confirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Embora os nomes dos treinadores ainda não tenham sido revelados, é impossível não considerar dois representantes da categoria. Sem lutas marcadas, os ex-amigos, Colby Covington e Jorge Masvidal podem ser os escolhidos para comandar a atração.

Antigos companheiros na American Top Team (ATT), os atletas chegaram a negociar um confronto em 2020. O duelo, no entanto, não saiu do papel.

PUBLICIDADE:

Na linha de frente da divisão liderada por Kamaru Usman, os atletas vêm se provocando constantemente desde que Covington deixou a ATT, por problemas de relacionamento com o restante da equipe. Os lutadores já se consideraram melhores amigos e, hoje, constroem, a cada declaração, uma grande rivalidade.

A última luta de Masvidal aconteceu em julho de 2020, quando o norte-americano topou, de última hora, substituir Gilbert Durinho e disputar o cinturão da categoria contra Kamaru Usman. Na ocasião, o ‘Jesus das Ruas’ acabou perdendo por pontos.

PUBLICIDADE:

Covington, por sua vez, se apresentou em setembro. No compromisso, o norte-americano superou o ex-campeão da categoria, Tyron Woodley, por nocaute no quinto round.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4