Adversário no GP do Bellator, Lyoto Machida elogia Ryan Bader: 'Ele é um lutador diferente' | SUPER LUTAS

Adversário no GP do Bellator, Lyoto Machida elogia Ryan Bader: ‘Ele é um lutador diferente’

Os lutadores já se enfrentaram em 2012, ainda no UFC; na ocasião, o brasileiro nocauteou o norte-americano no segundo round

L. Machida e R. Bader medem forças no dia 9 de abril. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo má fase com duas derrotas seguidas, Lyoto Machida foi anunciado no Grand Prix dos meio-pesados (até 93kg.) do Bellator. No torneio, o brasileiro enfrenta seu antigo adversário e ex-campeão da categoria, Ryan Bader, no dia 9 de abril. Em coletiva de imprensa, o lutador tratou de elogiar seu oponente e diz que não haverá sentimento de revanche, caso encare atletas carrascos do passado.

Veja Também

“Acho que estamos mudando a nós mesmos todos os dias. Claro que não podemos mudar tudo – pois temos princípios básicos em nossa essência – mas no geral sempre mudaremos. Tenho que seguir em frente e focar apenas no combate contra Ryan Bader. Ele é um lutador diferente. Sou um lutador diferente, com mais experiência e lutas no currículo. O momento agora é diferente”, disse Machida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre o torneio e a possibilidade de poder se vingar de antigos algozes, como Phil Davis e Yoel Romero, Lyoto Machida destaca que não há uma obsessão por uma vingança.

“Eu realmente não me importo com quem vou enfrentar, porque haverá apenas um campeão. Se eles colocarem algum obstáculo na minha mente, eu não vou conseguir. É por isso que considero todos esses oponentes muito fortes e difíceis. Eu não me importo com ninguém agora. Meu único foco é minha próxima luta contra Ryan Bader”, concluiu o lutador.

Em 2012, Lyoto Machida e Ryan Bader se enfrentaram na luta co-principal do UFC on FOX 4. Na ocasião, o brasileiro venceu o norte-americano com um nocaute no segundo round e se credenciou para encarar Jon Jones pelo título dos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments