Corey Anderson diz não conhecer seu adversário no GP do Bellator: ‘Tive que pesquisar no Google’

Confirmados no Grand Prix dos meio-pesados, lutadores se enfrentam no dia 9 de abril

C.Anderson rompeu com o UFC e assinou Bellator em busca de desafios. Foto/Reprodução: Instagram

Após vencer Melvin Manhoef no Bellator 251, Corey Anderson já sabe qual será seu próximo passo na organização. O lutador foi confirmado no Grand Prix dos meio-pesados (até 93 kg.) e enfrenta o turcomeno Dovletdzhan Yagshimuradov, que faz sua estreia na franquia, no dia 9 de abril. Em momento de sinceridade, o norte-americano confessa que não conhecia seu próximo oponente e admite que precisou pesquisar no Google para estudá-lo.

Veja Também

“Tive que fazer uma pesquisa rápida no Google. Primeiramente, eu precisei ter a certeza de que meu gerente soletrou o nome dele corretamente, porque pensei que ele estava me enviando um monte de letras aleatórias. E quando coloquei no (Google), ele realmente apareceu. Eu fiquei tipo: ‘Espere. Este é o nome de uma pessoa’. Depois de fazer minha pesquisa, eu percebi que não posso ignorar esse cara porque eu não o conhecia”, confessa Corey Anderson, em coletiva de imprensa do evento.

PUBLICIDADE:

Apesar de confessar não conhecer Yagshimuradov, o norte-americano tratou de elogiar seu adversário.

“Esse cara realmente tem um estilo e histórico muito bons.  Eu fiz minha pesquisa. Ele é um grande nome de onde ele vem e só porque não o conhecíamos, não significa nada”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Corey Anderson tem um cartel de 14 vitórias e cinco derrotas na carreira. Antes de assinar com o Bellator, ele chegou a estar no Top-5 da divisão dos meio-pesados do Ultimate. Já Dovletdzhan Yagshimuradov conta com o histórico de 18 triunfos, cinco reveses e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88