Corey Anderson diz não conhecer seu adversário no GP do Bellator: 'Tive que pesquisar no Google' | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC 266 com duas disputas de cinturão

Corey Anderson diz não conhecer seu adversário no GP do Bellator: ‘Tive que pesquisar no Google’

Confirmados no Grand Prix dos meio-pesados, lutadores se enfrentam no dia 9 de abril

C.Anderson rompeu com o UFC e assinou Bellator em busca de desafios. Foto/Reprodução: Instagram

Após vencer Melvin Manhoef no Bellator 251, Corey Anderson já sabe qual será seu próximo passo na organização. O lutador foi confirmado no Grand Prix dos meio-pesados (até 93 kg.) e enfrenta o turcomeno Dovletdzhan Yagshimuradov, que faz sua estreia na franquia, no dia 9 de abril. Em momento de sinceridade, o norte-americano confessa que não conhecia seu próximo oponente e admite que precisou pesquisar no Google para estudá-lo.

Veja Também

“Tive que fazer uma pesquisa rápida no Google. Primeiramente, eu precisei ter a certeza de que meu gerente soletrou o nome dele corretamente, porque pensei que ele estava me enviando um monte de letras aleatórias. E quando coloquei no (Google), ele realmente apareceu. Eu fiquei tipo: ‘Espere. Este é o nome de uma pessoa’. Depois de fazer minha pesquisa, eu percebi que não posso ignorar esse cara porque eu não o conhecia”, confessa Corey Anderson, em coletiva de imprensa do evento.

Apesar de confessar não conhecer Yagshimuradov, o norte-americano tratou de elogiar seu adversário.

“Esse cara realmente tem um estilo e histórico muito bons.  Eu fiz minha pesquisa. Ele é um grande nome de onde ele vem e só porque não o conhecíamos, não significa nada”, finalizou.

Aos 31 anos, Corey Anderson tem um cartel de 14 vitórias e cinco derrotas na carreira. Antes de assinar com o Bellator, ele chegou a estar no Top-5 da divisão dos meio-pesados do Ultimate. Já Dovletdzhan Yagshimuradov conta com o histórico de 18 triunfos, cinco reveses e um empate.

Siga a disputa de cinturão no Boxe + UFC 266 AO VIVO

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments