Khabib vai ao Camp Nou, assiste goleada do PSG sobre Barcelona e recebe camisa de Mbappé

Aposentado do MMA, astro acompanha de perto partida válida pela Champions League e deixa evento com presente dado pelo francês

K. Nurmagomedov esteve no Camp Nou para assistir à partida entre PSG e Barcelona. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado do MMA desde outubro de 2020, Khabib Nurmagomedov acompanhou de perto a vitória do PSG sobre o Barcelona, na última terça-feira (16), válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões (Champions League). Após assistir à goleada do time francês por 4 a 1 sobre, no Camp Nou, a equipe espanhola, o líder dos leves (até 70,3kg.) do UFC ainda levou para casa um mimo de Mbappé. Ao fim da disputa, o russo foi presenteado com uma camisa autografada e registrou em sua conta no Instagram.

Veja Também

Dana White

Fã confesso de futebol, o astro do MMA terá motivos de sobra para guardar com carinho a homenagem de Mbappé. ‘Dono do Jogo’, o atleta marcou três dos quatro gols da equipe francesa, que deu um passo importante rumo à classificação para a próxima fase da competição.

PUBLICIDADE:

Devido à pandemia do coronavírus, o estádio não contou com a tradicional torcida, que costuma lotar o Camp Nou. O russo, então, acompanhou a partida de um local privilegiado, quase ao centro da arquibancada.

O gosto do ex-lutador pelo futebol é tamanho que, no último mês, o russo foi convidado a integrar uma equipe de seu país. A diretoria chegou a enviar ao atleta uma ficha de inscrição, que, caso assinada, o permitiria competir junto aos demais jogadores.

PUBLICIDADE:

K. Nurmagomedov foi presenteado por Mbappé com uma camisa após o jogo pela Liga dos Campeões. Foto: Reprodução/Instagram

Fora do MMA

Considerado um dos maiores nomes da história recente das artes marciais mistas, Khabib deixou o esporte após bater Justin Gaethje no UFC 254. Depois de unificar o cinturão do peso leve, o russo, ainda no octógono, anunciou que deixaria a modalidade.

PUBLICIDADE:

Um dos principais motivos para a decisão foi a morte do pai, Abdulmanap Nurmagomedov, em julho de 2020. Na ocasião, o campeão admitiu que não faz sentido seguir competindo sem a presença de seu principal técnico e mentor.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88