Jan Blachowicz aceita status de ‘zebra’ contra Israel Adesanya no UFC 259

Atual campeão dos meio-pesados, polonês diz que deseja vencer nigeriano para que consiga provar às pessoas sobre sua qualidade

J. Blachowicz vibra ao vencer D. Reyes no UFC 253. Foto: Reprodução/Instagram

O campeão meio-pesado (até 93kg.) do Ultimate, Jan Blachowicz, é o azarão nas casas de apostas para a superluta contra Israel Adesanya. O polonês, no entanto, se diz confortável com a situação e acredita que será o primeiro lutador a vencer o nigeriano no MMA. O duelo é a atração principal do UFC 259, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Dana White

“Sempre que entro como azarão, eu venço a luta. É muito bom. Estou muito feliz. Eu poderia ser o azarão o tempo todo. Talvez depois dessa luta, quando eu vencer, as pessoas vão começar a acreditar em mim e me respeitar. Mas, de qualquer forma, não me importo com isso”, revelou Blachowicz, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Apesar de elogiar seu adversário e entender o status de ‘zebra’ para o combate, o campeão meio-pesado também crê em um triunfo.

“Ele é um bom lutador. Muito bom. Ele é um campeão e ninguém nunca o derrotou. Está invicto em 20 lutas, mas agora é a hora de ser 20-1”, completou o polonês.

PUBLICIDADE:

Além da superluta entre Jan Blachowicz e Israel Adesanya, o UFC 259 também conta com outras duas disputas de cinturão. A brasileira Amanda Nunes defende o título dos penas (até 65,7kg.) contra Megan Anderson. Já Petr Yan encara Aljamain Sterling no peso galo (até 61,2kg.).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88