Youtuber promete atropelar Ben Askren e Nate Diaz para se tornar ‘irrecusável’ a McGregor

Fenômeno na internet norte-americana, Jake Paul segue motivado a enfrentar irlandês no boxe, mas entende momento delicado do ‘Notório’ no MMA

J. Paul (foto) segue sonhado com luta contra C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagran

Depois de confirmar um confronto com Ben Askren nas regras do boxe e se mostrar aberto à uma luta contra Nate Diaz, Jake Paul segue buscando um confronto contra Conor McGregor. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o fenômeno do YouTube afirmou que pretende dar show nas próximas apresentações para que possa ganhar o direito de encarar o irlandês. O atleta, no entanto, entende que o trabalho precisa ser bem executado.

Veja Também

Dana White

“Vamos ver o que acontece depois dessa luta (contra Askren). Floyd Mayweather me desafiou na semana passada. Eu ainda penso nessa luta contra McGregor. Nate Diaz se disse disposto a me enfrentar. (…) Isso é só o começo de uma carreira ilustre. Ben Askren é apenas o primeiro da lista”, disse o youtuber.

PUBLICIDADE:

Ácido como de costume, o influenciador digital não perdeu a oportunidade de alfinetar Conor. Desde sua grande vitória no evento protagonizado por Mike Tyson e Roy Jones Jr., em novembro de 2020, Paul tem insistido em um confronto com Conor McGregor. Entendendo que o ‘Notório’ tem contrato com o UFC, Jake cutucou o ex-campeão de MMA.

“Acho que a luta contra Nate Diaz acontecerá primeiro. Acho que Conor precisa de algumas vitórias. Conor é propriedade de Dana White. Ele precisa de sua aprovação. Nate tem apenas mais duas lutas no UFC (no contrato atual). Então, se ele as fizer e ficar livre, Nate Diaz e Jake Paul acontecerá em 2022. Essa é a conversa que está acontecendo agora”, confirmou.

PUBLICIDADE:

O youtuber acredita que uma grande apresentação contra Nate pode trazer a atenção de McGregor. Diaz e o irlandês têm uma história no MMA, tendo se enfrentado duas vezes, em 2016, com uma vitória para cada. Na época, os lutadores criaram uma grande rivalidade.

“Quando eu vencer Nate Diaz e envergonhá-lo, vou me tornar ‘irrecusável’ para McGregor, porque eu direi: ‘escute, seu pequeno irlandês, eu derrotei o cara que te derrotou. Então, você tem que me enfrentar’. Por isso é tão empolgante. É um passo de cada vez”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Em novembro de 2020, Paul fez sua segunda apresentação no boxe. No confronto contra o ex-NBA, Nate Robinson, o youtuber promoveu um verdadeiro massacre e nocauteou o rival ainda no segundo round.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88