Após ‘sinal verde’ de José Aldo, Cody Garbrandt cobra UFC por contrato para luta

De olho no título dos galos, ex-campeão da divisão segue insistindo em confronto contra lenda brasileira

C. Garbrandt (esq.) segue buscando um confronto contra J. Aldo (dir.). Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Ex-campeão no peso galo (até 61,2kg.), Cody Garbrandt segue motivado para um confronto contra José Aldo. Após um ‘sinal verde’ por parte do brasileiro, que divulgou uma enquete para o confronto em sua conta no Instagram, o norte-americano cobrou do UFC o contrato para ser assinado pelas partes. A investida aconteceu pelo ‘No Love’ no Twitter.

Veja Também

“Nós vamos fazer isso, José Aldo e Dana White? Nós dois pedimos para enviarem os contratos”, escreveu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Garbrandt deu início à ‘perseguição’ a Aldo depois de acompanhar a vitória do brasileiro sobre Marlon Vera, em dezembro de 2020. Na ocasião, o brasileiro superou o rival por pontos e conseguiu seu primeiro resultado positivo desde que migrou oficialmente para o grupo até 61,2kg.

Ex-campeão da categoria, Cody superou uma fase conturbada em sua carreira no MMA. O atleta, que chegou a somar três derrotas consecutivas no Ultimate, reencontrou o caminho das vitórias ao bater Raphael Assunção com um nocaute brutal no segundo round, no UFC 250.

PUBLICIDADE:

Hoje, Garbrandt ocupa a quarta posição na categoria liderada por Petr Yan. Aldo vem logo atrás, em quinto. O norte-americano acredita que a vitória sobre um dos melhores competidores da história do MMA pode credenciá-lo a uma nova disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4