Beneil Dariush mira luta contra Charles do Bronx e revela estratégia para vencer | SUPER LUTAS

Beneil Dariush mira luta contra Charles do Bronx e revela estratégia para vencer

Atleta iraniano mostra interesse em enfrentar o brasileiro e conta como planeja derrotar o paulista

B. Dariush vem de seis vitórias consecutivas na categoria Foto: Reprodução / Facebook_UFC Brasil

Beneil Dariush está em ascensão na categoria dos pesos leves (até 70,3 kg). Mirando voos mais altos, o atleta de 31 anos falou em entrevista a ‘ESPN‘ norte-americana sobre o interesse em enfrentar Charles do Bronx e afirmou ter a estratégia para vencer o paulista.

Veja Também

“Charles aplica várias joelhadas voadoras, chutes, golpes diferentes, mas sabe o que vou fazer? Vou passar por tudo isso. Não sei como, mas vou superar tudo isso. Vou agarrar e ele vai pensar que vai me quedar, mas não vai. Eu é que vou quedar. Ele vai tentar as finalizações, mas não vão funcionar. Será uma luta entre dois grandes lutadores até que um desista e tenho certeza de que não serei eu”, afirmou o pupilo de Rafael Cordeiro

Os dois chegaram a ser escalados para uma luta, que aconteceria em outubro de 2020, em Abu Dhabi. O brasileiro, no entanto, deixou o combate por problemas pessoais.  O iraniano, porém, não esqueceu o atual número três do ranking e, inclusive, reclamou da falta de disponibilidade em enfrentar os tops da categoria.

“Pensei que éramos lutadores. Sinto que estou trabalhando com empresários. Os lutadores não querem lutar? Apenas digam sim”, questionou Dariush

Beneil tem 19 lutas pelo UFC e o seu cartel é de 14 vitórias, quatro derrotas e um empate. Em sua última luta, venceu Carlos Diego Ferreira, por decisão, em fevereiro desse ano, no UFC Las Vegas 18.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments